Um menino com síndrome de Down fica feliz ao ver sua irmãzinha recém-nascida e se desespera quando ela vai embora - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino com síndrome de Down fica…
Um menino de 7 anos decide usar as suas economias para ajudar os idosos do seu bairro a fazerem compras Quando veem o pai abrir a porta de casa, essas gêmeas começam a rir com entusiasmo

Um menino com síndrome de Down fica feliz ao ver sua irmãzinha recém-nascida e se desespera quando ela vai embora

Por Roberta Freitas
822
Advertisement

O riso de uma criança é verdadeiramente mágico e curativo em muitos casos: nos leva imediatamente a um estado de alegria e bom humor. Neste vídeo, que está realmente circulando na web, o pequeno Brooks, um garoto com Síndrome de Down, encontra pela primeira vez sua irmãzinha e sua reação é maravilhosa. Os pais do pequeno Brooks estavam um pouco preocupados que o menino tivesse ciúmes de uma nova bebê em casa, mas as coisas acabaram sendo totalmente diferentes: Brooks literalmente parece adorar sua nova irmãzinha!

image: Daily Mail

Quando Brooks viu Collyns pela primeira vez, a última dos sete filhos, ele imediatamente se levantou: não parou de rir da alegria ao ver uma criatura tão pequena de perto. Surpresos e também muito felizes com a reação dele, seus pais, Logan e Ashley, um jovem casal de 33 anos, queriam filmar o encontro para lembrar para sempre dos risos e emoções do pequeno Brooks.

image: Daily Mail

No maravilhoso vídeo, Brooks está nos braços de seu pai Logan e, quando a mãe Ashley chega com a pequena Collyns, o garoto não consegue parar de sorrir. Seus olhos brilham ao ver sua irmã mais nova e sua risada contagiosa derrete o coração. Assim que a mãe Ashley leva Collyns embora, Brooks começa a ficar desesperado. Mas aqui a pequena volta para os braços de papai e Brooks imediatamente interrompe seu grito desesperado. O riso e a alegria de compartilhar um momento tão bonito retornam.

Advertisement

Veja a cena e se emocione!

I think Brooks likes baby Collyns!!

Pubblicato da Logan Williams su Lunedì 16 marzo 2020
Source:

DailyMail

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado