Um menino com câncer passou 3 anos em casa olhando o mundo através de uma janela: agora ele pode finalmente sair - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino com câncer passou 3 anos…
Um motorista de táxi leva pacientes ao hospital gratuitamente por causa da emergência Covid: os médicos e enfermeiros o aplaudem Em plena quarentena, o proprietário de uma casa mandou embora um casal de idosos que não podia pagar o aluguel

Um menino com câncer passou 3 anos em casa olhando o mundo através de uma janela: agora ele pode finalmente sair

Por Roberta Freitas
675
Advertisement

Para o pequeno Quinn Waters, a vida começou imediatamente difícil: um tumor cerebral o condenou a passar os primeiros anos de sua infância trancado em casa. A janela foi sua única saída para mundo exterior por três longos anos - anos em que toda a cidade vinha cumprimentar o pequeno guerreiro. De Batman ao cantor de Dropkick Murphys, gangues de motociclistas, times de beisebol e desfiles de carnaval: todos prestaram homenagem ao pequeno Quinn. Finalmente, para ele, as boas notícias chegaram.

Felizmente, a vida voltou a sorrir para o jovem guerreiro de Weymouth, perto de Boston (EUA): o garoto recebeu notícias surpreendentes dos médicos... notícias que ele estava esperando há 3 longos anos. Após um transplante de células-tronco, a condição de Quinn começou a melhorar significativamente, tanto que os médicos disseram que estavam surpresos com tantos progressos. Oficialmente, parece que nenhum sinal da doença emergiu do último raio-X; após essas notícias, Quinn finalmente conseguiu sair de casa e aproveitar um dia ao ar livre.

No primeiro dia em que ele saiu, Quinn queria se vestir de seu super-herói favorito: Buzz Lightyear, do Toy Story!

O isolamento começou justamente por causa de seu sistema imunológico fraco, principalmente após o transplante; os pais preferiram protegê-lo de possíveis doenças, como resfriados comuns, mantendo-o em casa. Obviamente, foi uma escolha difícil, mas quase obrigatória nas condições de Quinn. Sua família sempre atualizou a página do Facebook "The Mighty Quinn" para obter suporte e atualizar os usuários sobre a condição de saúde do pequeno guerreiro.

Advertisement

E não faltou apoio: a cidade inteira de Boston conhece o pequeno Quinn e muitas pessoas apareceram à sua janela para cumprimentá-lo, dar-lhe um presente ou simplesmente sorrir.

Queremos desejar ao pequeno Quinn toda a felicidade do mundo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado