Dois irmãos são abandonados no lixo: um pastor e sua esposa os adotam, dando a eles uma nova vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Dois irmãos são abandonados no lixo:…
5 remédios caseiros para embranquecer travesseiros amarelados e higienizá-los sem gastar muito Como cultivar uma macieira a partir das sementes: o guia passo a passo

Dois irmãos são abandonados no lixo: um pastor e sua esposa os adotam, dando a eles uma nova vida

Por Roberta Freitas
109.408
Advertisement

Imagine sair para jogar o lixo e ver, entre os sacos de lixo, duas cabecinhas que, a princípio, parecem as de duas bonecas, mas que, na realidade, estão longe de serem brinquedos. Se parece incrível, espere para dar a sua opinião, porque esse é um daqueles episódios tão improváveis e repentinos que, se eles acontecem, são capazes de mudar a vida de uma pessoa para sempre.

Aconteceu na Flórida, quando o pastor Mark Purcell se viu diante da cena que descrevemos. O que ele acreditava serem dois bonecos eram na verdade bebês de carne e osso, jogados no lixo com apenas as fraldas. Os dois bebês não teriam sobrevivido sem a intervenção do homem, que mudou sua sorte.

via: Bay 9 News

Quando Mark percebeu que estava na frente de dois bebês, ele obviamente correu para pegá-los. Felizmente, as crianças estavam bem e, logo depois, Purcell notou uma mulher que chorava nas proximidades: era a mãe deles. Sem casa e sem emprego, a mulher não podia mais cuidar deles, e o desespero a levou a esse gesto terrível.

O mais novo tinha apenas 6 meses e o mais velho, quase 2 anos. Por algum tempo, eles viveram em uma barraca junto com a mãe, que pensou em deixar os filhos bem perto da igreja, na esperança de que alguém os notasse e cuidasse deles. Compreensivelmente abalado pelo caso, Mark levou os irmãos em segurança, confiando-os aos cuidados do pastor Ronnie Steward e sua esposa Krystal.

Advertisement

As pobres crianças, sujas e com frio, foram imediatamente recebidas na casa do casal, arrumadas, vestidas e alimentadas como mereciam. Assim, Krystal e Ronnie pediram à mãe das crianças se podiam cuidar dos irmãos durante o tempo necessário para que ela encontrasse trabalho e acomodação. E assim foi: os Steward, com o acordo com a  mãe e os serviços sociais, assumiram os bebês, que se juntaram aos outros três filhos do casal.

Com o passar do tempo, as crianças se acostumaram com sua nova vida e foram acolhidas na família Steward. Um episódio triste e dramático, sem dúvida, mas que felizmente terminou bem, graças à intervenção e generosidade de pessoas com um grande coração, que sabiam como dar um futuro melhor a duas criaturas inocentes.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado