França: três ladrões esquecem as autocertificações no local do roubo e são imediatamente identificados - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
França: três ladrões esquecem as…
A chamada de vídeo como Uma mulher sofre um acidente de carro e fica inconsciente: um cão de rua consegue salvá-la

França: três ladrões esquecem as autocertificações no local do roubo e são imediatamente identificados

Por Roberta Freitas
1.199
Advertisement

Nos tempos da pandemia global causada pelo coronavírus, até mesmo a vida de um ladrão não é nada simples. Até agora, a maioria das pessoas está trancada em casa por causa do bloqueio total, então muitas das atividades de trabalho estão fechadas indefinidamente. O momento perfeito para ladrões e assaltantes fazerem um bom roubo nesses lugares desertos. Só que não podem esquecer de levar a autocertificação com eles! 

image: PickPik

Na França, em Pian-sur-Garonne, três ladrões foram de fato pegos no local do roubo e depois identificados e presos; os três assaltantes pouco "profissionais" haviam tentado furtar uma vinícola, mas haviam esquecido suas autocertificações ali, onde o nome, o sobrenome e o endereço estavam obviamente escritos.

Para os policiais franceses, não foi difícil, então, identificar os três assaltantes, bastou ler as informações encontradas nas autocertificações esquecidas no local do roubo. Depois de serem encontrados, os ladrões foram levados sob custódia policial e em breve serão convocados para o tribunal criminal de Bordeaux. O motivo da viagem indicada no certificado de saída ainda permanece desconhecido... talvez!

Advertisement

Deixe um comentário!

x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado