Os pais conseguem filmar o momento mágico em que seu husky brinca com as gêmeas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os pais conseguem filmar o momento mágico…
Um cara esconde sua namorada no porta-malas do carro para ficar com ela durante a quarentena: multado 14 frases entre as mais emocionantes de Pablo Neruda sobre o amor e a vida

Os pais conseguem filmar o momento mágico em que seu husky brinca com as gêmeas

Por Roberta Freitas
4.534
Advertisement

O cão é notoriamente o melhor amigo do homem e, de fato, é um animal de estimação que provou ser tal muitas vezes, em muitas situações. Mas entre cães e crianças, muitas vezes, é criado um vínculo ainda mais forte: se você teve a sorte de crescer com um amigo de quatro patas, sabe muito bem o que significa compartilhar a infância com um ser tão especial. É certo que os pais tenham suas próprias preocupações, no início, quando o nascimento de um filho pode causar mudanças em uma situação familiar já estável, onde há a presença de um cão um tanto presunçoso. Felizmente, esse não foi o caso de Juno, um adorável husky siberiano que imediatamente aceitou a nova presença das gêmeos Hailey e Kaylee.

via: Youtube
image: YouTube

Huskies são considerados cães com um caráter forte, mas muito adequados para a vida familiar. No vídeo que os pais destas gêmeas conseguiram fazer, podemos ver toda a gentileza de um cachorro que não quer parar de brincar com as pequenas Hailey e Kaylee.

image: YouTube

Os huskys são leais, afetuosos e, acima de tudo, cães que vivem em grupos. Isso significa que, se criados em cativeiro, eles adoram a presença humana constante, mas seria melhor introduzir os "recém-chegados" - por exemplo, as gêmeas - em tenra idade, para garantir que o cão os receba como parte integrante de sua família. Nesse ponto, um husky nunca o abandonará na vida e estará sempre pronto para protegê-lo.

Advertisement
image: YouTube

No vídeo muito divertido que os pais das gêmeas publicaram no Youtube, vemos como os três se divertem juntos. Juno, o cão, está totalmente disponível em se deixar acariciar e em ouvir os gritos das meninas. As gêmeas, por outro lado, estão entusiasmadas com o amigo de quatro patas e não conseguem conter os gritos de alegria a cada movimento ou abanada de rabo.

image: YouTube

Você só precisa ver com seus próprios olhos como Juno consegue divertir essas duas gêmeas, ao mesmo tempo em que é doce, gentil e atencioso. Com certeza, essas duas garotinhas sempre terão um amigo com o qual poder contar!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado