A filha continuava deixando o quarto bagunçado: a mãe limpa, colocando tudo nos sacos de lixo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A filha continuava deixando o quarto…
Um viúvo perde o emprego devido à pandemia e é forçado a dormir na rua com o filho de 10 anos Um filhote abandonado

A filha continuava deixando o quarto bagunçado: a mãe limpa, colocando tudo nos sacos de lixo

Por Roberta Freitas
7.942
Advertisement

Ser pai ou mãe significa, em algum momento da vida, compartilhar o lar com pessoas que, na maioria dos casos, não querem respeitar as regras básicas da convivência. É um clássico que os adolescentes deixem tudo em desordem e não tomem o menor cuidado para colocar os objetos que usam de volta no lugar. O que estamos prestes a contar é uma história que talvez te pareça muito familiar e que te faça sorri quando souber da ideia maluca dessa mãe.

Alice Velasquez é mãe de três filhos e tem que lidar com a adolescência. Sua filha Thalia está passando por uma fase típica em que os jovens não querem pasar nem um minuto do seu tempo arrumando o que usam e o quarto. Assim, Alice se via todos os dias guardando roupas, comidas, telefones celulares e qualquer outra coisa que sua filha deixasse espalhada pela casa.

Cansada de ter que brigar com a filha e sempre ter que repetir as mesmas coisas sobre ordem e limpeza, Alice teve uma idéia. Um dia ela entrou no quarto da menina e começou a colocar tudo o que encontrou em desordem em sacos de lixo, sem se preocupar em separar os objetos por tipo.

Advertisement

Ao retornar, Thalia encontrou praticamente todos os seus pertences dentro dos sacos, sem poder saber onde estava a roupa que ela precisava para ir na academia, o seu tablet ou qualquer outra coisa. Não terminou por aqui, a mãe Alice disse para ela que, para recuperar suas coisas, ela poderia comprar um saco - dentro do qual nem ela nem a filha sabiam o que tinha! - por "apenas" 25 dólares.

Como se isso não bastasse, Alice achou bom publicar as fotos de sua "limpeza" no Facebook para "intimidar" os amigos de Thalia e para dar uma dica para seus pais.

Thalia teve uma boa lição sobre a ordem e as regras de convivência na casa!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado