Um pai solteiro criado sem pais adota três meninos órfãos: "Eu quero ser o pai que nunca tive" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um pai solteiro criado sem pais adota…
Um homem salva um cachorro trancado em um carro quente: o proprietário é acusado de crueldade com animais O irmão mais velho decide raspar os cabelos para apoiar sua irmã de 3 anos na luta contra o câncer

Um pai solteiro criado sem pais adota três meninos órfãos: "Eu quero ser o pai que nunca tive"

Por Roberta Freitas
1.794
Advertisement

Embora uma criança possa crescer por conta própria e encontrar os guias espirituais certos, mesmo na ausência de pais biológicos, a figura de um pai ou mãe acaba sendo fundamental na vida de uma criança. Crescer com pais que provam ser excelentes exemplos a seguir é importante para uma criança. Barry Farmer nunca teve um pai e, por esse motivo, sabe o que significa crescer sem uma figura paterna; mas não por isso Barry desistiu de seu desejo de ser pai, por sua vez. Primeiro, ele obteve a licença necessária para poder se propor como pai temporário e, em seguida, adotou oficialmente três meninos de diferentes idades que não tinham mais pais.

image: Facebook

Barry é um homem de 33 anos que nunca conheceu seu pai. Quando criança, ele foi confiado à avó, uma figura a quem Barry é e sempre será grato, que o criou com amor e que nunca deixou faltar nada para ele. Aos 21 anos, Barry sentiu o desejo de retribuir o amor que sua avó havia lhe dado, assumindo o papel de pai responsável: com a idéia de ser o pai que nunca teve, decidiu dar as boas-vindas em sua vida a Jaxon, um garoto de 8 anos.

image: YouTube

A custódia de Jaxon deveria ser temporária, mas os dois permaneceram uma família por vários anos, ficando apegados um ao outro; quando o garoto completou 13 anos e pediu que Barry o adotasse, o homem não pode recusar. A família de Barry continuou a se expandir: dois anos depois, ele adotou outro garoto de 11 anos, Xavier!

Advertisement
image: YouTube

Um ano depois, o pequeno Jeremiah, 4 anos, chegou. Novamente, a custódia deveria ter sido temporária, mas quando Jeremiah não teve permissão para retornar à sua família adotiva original, Barry e seus filhos decidiram que ele ficaria na família.  

Agora Barry não poderia estar mais feliz com sua nova família!

image: Facebook

"Sempre sonhei em ser pai porque sonhava em ser o pai que nunca tive. Estou 100% envolvido, estou presente quando meus filhos vão dormir e quando acordam. Tento não perder nem sequer um momento de suas vidas e estou sempre disposto a apoiá-los na consecução de seus objetivos. Levo o papel de pai muito a sério e tento não tomar nada como garantido".

image: YouTube

Com sua história, Barry gostaria de incentivar muitas outras pessoas a adotarem meninos e meninas um pouco mais velhos, porque eles também devem ter a oportunidade de viver em uma família amorosa.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado