O noivo surpreende sua esposa durante a cerimônia ao chamar os seus pequenos pacientes com deficiência para entrarem na igreja - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O noivo surpreende sua esposa durante…
Bombeiros alertam sobre os riscos de deixar o gel desinfetante no carro ao sol Um spray repelente de café que mantém os mosquitos afastados: um remédio caseiro, 100% natural

O noivo surpreende sua esposa durante a cerimônia ao chamar os seus pequenos pacientes com deficiência para entrarem na igreja

Por Roberta Freitas
4.043
Advertisement

Para muitas pessoas, o casamento continua sendo um dia memorável por um longo tempo, um momento de alegria, sorrisos e sentimentos, para ser lembrado com as pessoas que mais amam.

Foi o caso também de Cintia Bonfante Pereira, fonoaudióloga de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, que fez de seu trabalho uma verdadeira missão. Trabalhando frequentemente com crianças com deficiências e atrasos na linguagem, não é difícil entender quantas satisfações e quantas emoções um trabalho tão importante como esse pode dar. Sabendo de tudo isso, seu marido, José, decidiu fazer para a sua esposa uma surpresa muito especial.

A cena aconteceu exatamente quando os dois cônjuges estavam de pé no altar em frente ao padre, prontos para pronunciar o fatídico "sim". De repente, atrás deles, as portas da igreja se abriram para que um pequeno grupo de pacientes de Cintia entrasse.

É isso mesmo: roupas elegantes, completas com as alianças de casamento e um buquê de flores na mão, as crianças com Síndrome de Down desfilaram alegremente até o altar, para abraçar a fonoaudióloga e o seu noivo. Dois deles foram até à igreja a bordo de um pequeno carro elétrico de brinquedo!

Advertisement

Uma cena muito doce, diante da qual a emoção de Cintia era óbvia ao ver os seus amados pacientes. José, sorrindo, desfrutou - junto com o restante dos presentes na cerimônia - da expressão incontida de espanto no rosto de sua esposa. Com certeza, esse homem teve sucesso em suas intenções, tanto que Cintia disse que a surpresa com crianças foi uma das melhores partes do dia do casamento.

Dado o amor por seu trabalho, ter a oportunidade de compartilhar seu momento especial com "seus" filhos era algo inestimável. Não há como negar: essa mulher realmente recebeu uma surpresa fantástica, útil também para transmitir uma forte e bela mensagem de inclusão.

Abaixo está o link para o vídeo que mostra o comovente episódio completo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=46&v=Asxgev8jTOA&feature=emb_logo

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado