Depois de comer no "restaurante" da filha de 3 anos, esse pai escreveu uma crítica adorável - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Depois de comer no "restaurante" da…
Duas mulheres adotam três irmãos órfãos para que possam crescer juntos sob o mesmo teto Abobrinha recheada: a receita simples para preparar este clássico leve e saboroso

Depois de comer no "restaurante" da filha de 3 anos, esse pai escreveu uma crítica adorável

Por Roberta Freitas
21.162
Advertisement

Um pai faria qualquer coisa por sua amada filha, até se colocar no lugar de um cliente faminto que aguarda ansiosamente seu pedido à mesa. Quantas vezes seus filhos ou netos o envolveram em seus jogos imaginativos em que sonham em administrar sua própria cozinha, se não um restaurante inteiro? Chris Kyle acaba de ser eleito simbolicamente "pai do ano" pelo povo da internet, depois de publicar uma história fantástica de um novo "restaurante" dirigido por sua filha Ava, de 3 anos. Por outro lado, especialmente durante esses tempos sombrios, pequenos empreendedores locais devem ser apoiados!

Obviamente, tudo foi documentado por algumas imagens esplêndidas que, com certeza, farão você sorrir.
 

Chris se sentou à mesa do "restaurante" de Ava e esperou pacientemente que a filha tirasse o pedido.

Obviamente, Ava deu ao pai a melhor mesa! Havia até balões, mas quando Chris perguntou a Ava o que eles estavam fazendo na sua cadeira, ela respondeu claramente: "Não incomode, eles são da mamãe". Depois de ter vivido essa experiência muito particular, Chris compartilhou em seu canal do Instagram uma resenha muito profissional "do lugar onde ele acabara de comer".

Hoje, apoiamos outra empresa afro-americana, chamada "Ava's Kitchen", que acabou de abrir e onde eu fui almoçar. O lugar é realmente limpo, mas me deixem falar um pouco mais sobre a sua dona! 

Advertisement

"Esperei cerca de 45 minutos para meu pedido chegar e sou o único cliente presente. No começo, ela estava fazendo muito progresso, depois ficou presa por 20 minutos porque teve que assistir a Paw Patrol na TV. O serviço em geral poderia ser melhor, mas a cozinheira é super fofa; então eu vou te dar outra chance. Não desista após o primeiro erro!"

Inicialmente, Chris ficou um pouco cético em comprar essa cozinha em miniatura, mas depois, quando viu sua menininha feliz, também se alegrou com essa despesa. "Isso valeu cada centavo!", ele disse com orgulho.

Chris é um empresário independente e, durante esse período de bloqueio, pode se dar ao luxo de trabalhar em casa e passar mais tempo com sua filha Ava, sempre alegre e sorridente.

Advertisement

Ava é uma garota com uma personalidade muito forte e sempre alegre, desde as primeiras horas da manhã. As fotos da menina com o pai são de infinita doçura.

Advertisement

Chris diz que está feliz se sua "crítica" trouxe felicidade e alegria a mais de uma pessoa, principalmente porque precisamos rir nos dias de hoje, marcados por uma pandemia.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado