Uma cadela consegue salvar 7 gatinhos abandonados em uma caixa e os "adota" como se fosse a mãe deles - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma cadela consegue salvar 7 gatinhos…
Mãe e filha se formam juntas em Medicina e vão trabalhar no mesmo hospital Um mendigo dá parte de sua refeição para um cachorro de rua: quem tem pouco é realmente mais altruísta

Uma cadela consegue salvar 7 gatinhos abandonados em uma caixa e os "adota" como se fosse a mãe deles

Por Roberta Freitas
790
Advertisement

Os cães são capazes de ações que realmente nos deixar de boca aberta. Às vezes, esses animais conseguem nos surpreender como nunca esperávamos, protagonistas de gestos leais, corajosos, úteis e até heróicos.

Pergunte a Whitney Braley, a mulher que mora com Banner, uma esplêndida cachorrinha da raça Husky, que se destacou pelo esplêndido gesto que fez. Do que estamos falando? De um resgate heróico a favor de animais muito diferentes dela: uma ninhada de gatinhos.

via: Metro

Sabemos que as diferenças não importam para os animais. Existe algo inexplicável, que no fim consegue uní-los, especialmente em situações difíceis, e que é capaz de criar histórias maravilhosas de tolerância e amizade. Esse também foi o caso de Banner, nossa linda Husky que, todos os dias, especialmente treinada, atua como assistente de sua dona com deficiência, que sofre de ansiedade.

Enquanto ela caminhava livremente em uma área arborizada não muito longe de casa, o cachorro encontrou uma cena que não a deixou indiferente. Em uma caixa de papelão fechada estavam 7 filhotes recém-nascidos, abandonados no frio e em completa solidão. Banner, para os gatinhos, foi uma verdadeira salvação. Os gatinhos, na verdade, estavam morrendo lentamente e mal conseguiam se mover.

Provavelmente a pessoa cruel que pensou em deixar os gatinhos ali achou que ninguém os encontraria. Uma ação que definir como vergonhosa é pouco. Felizmente, Banner sentiu o perigo e imediatamente decidiu pegá-los e levá-los para casa com ela.

Advertisement

Ela conseguiu, obviamente com a ajuda de Whitney, cuidar deles, salvando os filhotes dos maus momentos pelos quais estavam passando. Se não fosse por esse Husky, na verdade, é muito provável que os gatinhos não tivessem sobrevivido.

Os gatinhos, alojados na casa de Whitney, foram de fato "adotados" por Banner, que cuidou deles como uma mãe. O amor materno e o cuidado com quem está em dificuldade foram sentimentos que este adorável cão entendeu completamente, na esperança de que, em breve, os filhotes que ela salvou também encontrem uma família humana para cuidar deles. Parabéns a essa heroína de quatro patas!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
05 Fevereiro 2015
10.780
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado