Esse garoto consegue passear com mais de 20 cães de uma vez, imortalizando-os em adoráveis ​​"fotos de classe" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esse garoto consegue passear com mais…
Uma gatinha de rua com uma doença rara nas patas é resgatada e aprende a andar sozinha Um morador de rua é preso: seu fiel cão persegue o carro da polícia para não deixá-lo sozinho

Esse garoto consegue passear com mais de 20 cães de uma vez, imortalizando-os em adoráveis ​​"fotos de classe"

Por Roberta Freitas
1.782
Advertisement

A essa altura já sabemos bem: os cães sempre sabem como nos surpreender e nos arrancar um sorriso, mesmo nos momentos mais sombrios. Quem tem a sorte de ter um ao seu lado, nunca para de se divertir e de se sentir maravilhosamente amado. E não estamos falando apenas daqueles que têm um cachorro como animal de estimação, mas também daqueles que trabalham com cães. Tim Pink, babá de cachorros de Nova York, sabe bem disso. Esse garoto exerce uma profissão que ama, tanto que fundou o "Saratoga Dog Walkers", um serviço de assistência a amigos de quatro patas que, em pouco tempo, obteve muito sucesso.

O que esses babás de cachorro fazem de tão especial? Simples: eles são capazes de administrar muitos cães juntos, levá-los para passear e satisfazer suas necessidades, fazendo com que se divirtam e treinem ao mesmo tempo. Se você não acredita, dê uma olhada nas fotos que tornaram Tim e seus assistentes famosos em todos os lugares: ele consegue fazer "seus" cães sentarem e posar para foto, em um exemplo perfeito de harmonia homem-cão.

Um cão certamente não é capaz de entender quando é hora de parar para tirar uma foto. No entanto, a julgar pelos animais que Tim cuida, poderíamos dizer o contrário. Realmente nos perguntamos como esse cara os faz posar. Seus "rebanhos" podem atingir mais de 20 cães por caminhada: um número que certamente não é fácil de controlar!

Ainda assim, os Saratoga Dog Walkers fazem isso e se tornaram uma verdadeira atração local. Muitos estão acostumados a ver Tim e os outros andando com muitos cães e, na conta do Instagram que gerenciam, você vê toda a ordem que eles conseguem manter, em passeios em que cada cão sabe como se comportar.

Advertisement

A capacidade desses jovens de manter seus amigos de quatro patas compostos e calmos é notável, tanto que parece que eles conseguem ficar quietos e posar para a câmera, como nas adoráveis ​​"fotos da turma".

Felizes e brincalhões, os cães de Pink e dos outros aceitaram os humanos que os carregam como se fossem membros de seu grupo, e talvez seja exatamente isso que os torna tão maravilhosamente diligentes.

Pink realmente tem excelentes habilidades como treinador: como ele mesmo diz, os cães, de todas as raças, idades e tamanhos, muitas vezes o obedecem mais do que a seus donos.

Advertisement

As pessoas que confiam seus amados companheiros de quatro patas aos cuidados dos Saratoga Dog Walkers não podiam ficar mais satisfeitas. Para eles, esses caras são uma verdadeira salvação, pois conseguem divertir os cães, principalmente nos momentos em que não podem dar atenção para eles.

Sem dúvida, Tim e seus colegas realmente sabem o que estão fazendo, e talvez sejam os melhores babás para esses amiguinhos! Tudo o que resta é continuar a se surpreender, seguindo as suas "aventuras"!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado