Esta mãe conseguiu perder 55 quilos com uma mudança na alimentação e exercício: ela agora está muito mais feliz - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Esta mãe conseguiu perder 55 quilos…
A receita para preparar deliciosas batatas rústicas caseiras: crocantes por fora e macias por dentro Um bombeiro resgata uma filhote da rua e a leva para o canil: depois de alguns dias ele volta até lá para adotá-la

Esta mãe conseguiu perder 55 quilos com uma mudança na alimentação e exercício: ela agora está muito mais feliz

Por Roberta Freitas
1.091
Advertisement

Uma das filosofias mais importantes que nos ensinam na vida é aquela ligada ao fato de que devemos aprender a aceitar nossa personalidade, nosso físico, nossa essência; no entanto, às vezes, não gostamos da forma do nosso corpo, e isso nos faz viver mal com nós mesmos e com os outros. Um dos principais problemas aos quais a obesidade geralmente leva é também aquele a nível psicológico. Mas para sair dessa situação, você pode se inspirar na história de Chelsea Dixon.

via: Honey

A mulher, mãe de quatro filhos, revelou que em fevereiro decidiu subir na balança para se pesar porque estava cansada de sempre ser gorda demais: no final, seu peso era de 130 quilos! Para garantir a toda a família, marido e filhos, saúde e uma vida segura e confortável, ela tinha se esquecido de cuidar da sua própria saúde.

Chelsea começou primeiro uma dieta saudável e equilibrada e finalmente decidiu enfrentar um desafio consigo mesma: se matricular no programa Healthy Mummy.

Chelsea Dixon has totally transformed her body with The Healthy Mummy. Join her here...

Pubblicato da Cat's Healthy Mummy Support Page su Martedì 9 giugno 2020

Graças a esse programa e a uma dieta muito mais equilibrada, Chelsea conseguiu perder 55 quilos em alguns meses, se sentindo muito mais feliz consigo mesma e com os outros... e também sua família parece ter se adaptado ao longo do tempo à dieta mais saudável e variada, pedindo uma cozinha cada vez mais diferente e surpreendentemente saudável!

Agora Chelsea, que inicialmente queria perder 5 quilos, se sente tão transformada que está pronta para correr duas maratonas; o conselho que ela dá a todos aqueles que não se sentem à vontade com o próprio peso é que o segredo para a felicidade está em encontrar uma dieta saudável e um grupo de pessoas que realmente se importem com você e com a sua saúde!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado