4 gansos se tornam os "guarda-costas" de uma mulher idosa: eles a seguem e a protegem aonde quer que ela vá - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
4 gansos se tornam os "guarda-costas"…
Desculpar-se sem nunca mudar realmente pode ser um ato de manipulação psicológica Um homem salva um cachorro trancado em um carro quente: o proprietário é acusado de crueldade com animais

4 gansos se tornam os "guarda-costas" de uma mulher idosa: eles a seguem e a protegem aonde quer que ela vá

Por Roberta Freitas
1.815
Advertisement

Quando pensamos em um animal de estimação, o primeiro que vem em mente é certamente o cachorro. Ainda assim, "os melhores amigos do homem" não são as únicas criaturas capazes de nos mostrar lealdade, fidelidade e proximidade. Às vezes, sua "primazia" é simplesmente derrotada por animais que simplesmente não esperávamos que fizessem algo por nós. Basta ler a história curiosa que contaremos para você se convencer do contrário.

Quem são os protagonistas? Uma mulher e... quatro gansos fofos! Sim, você entendeu bem: esses penudos se tornaram verdadeiramente inseparáveis ​​da sua amiga humana; eles agem como guarda-costas e literalmente a seguem onde quer que ela vá. Tanto que suas "aventuras" foram filmadas em um vídeo e rapidamente se tornaram virais.

Tudo começou quando a senhora em questão, que mora no campo e aluga sua casa para convidados e turistas, teve uma hemorragia cerebral.

Suas condições de saúde eram difíceis e levou algum tempo para ela se recuperar, durante o qual a mulher nem sequer conseguia falar. Então, ela fez amizade com o grupo de gansos, que a ajudaram naqueles momentos difíceis, fazendo delers os animais para terapia e companhia.

Advertisement

A partir daquele momento, eles nunca deixaram de estar com ela. Os pássaros vivem com a mulher e a "escoltam" aonde quer que ela vá. São verdadeiramente capazes de demonstrar uma lealdade e proximidade fora do comum. Assim que percebem que o perigo pode se aproximar de sua dona, ficam na defensiva e fazem suas vozes serem ouvidas ao intruso de plantão, que seja um animal ou um humano.

Ordenadamente alinhados na frente ou atrás dela, esses gansos realmente sabem como ser ótimos "guarda-costas". Basta olhar as fotos para perceber: essa velha senhora pode contar com uma equipe de proteção verdadeiramente excepcional!

Abaixo está o link para o vídeo que mostra os gansos enquanto eles estão "em ação":

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=TTayHwYi3Xc

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado