Uma menina de 3 anos é a dama de honra no casamento de sua doadora de medula óssea: a noiva a salvou da leucemia - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma menina de 3 anos é a dama de honra…
Uma menina de 11 anos vende contos de fadas escritos por ela mesma para ajudar os pais na reforma da casa Tem um tumor no cérebro, mas decide se casar e ter uma filha: agora ele ainda pode abraçar sua família

Uma menina de 3 anos é a dama de honra no casamento de sua doadora de medula óssea: a noiva a salvou da leucemia

Por Roberta Freitas
1.301
Advertisement

Há histórias com um final feliz que aquecem o coração e nos fazem refletir sobre a importância de alguns gestos simples. Hayden Ryals entrou para a lista nacional de doadores anônimos de medula óssea em 2015, depois de ser elegível. Quando um telefonema chegou, um ano depois, onde os médicos lhe diziam que ela poderia salvar uma menina de um ano com uma forma rara de leucemia, Hayden não hesitou em doar sua medula óssea. Aquela garotinha se chamava Skye McCormick e Hayden teve que esperar muito tempo antes de conhecê-la e, no final, propôs que a pequena fosse sua dama de honra durante o seu casamento. Uma escolha natural para a mulher, graças ao vínculo incrível que havia sido criado entre ela e a criança, antes mesmo que se conhecessem.

via: The Sun

Quando a pequena Skye foi diagnosticada com uma forma rara de leucemia, sua única esperança estava em um generoso doador de medula óssea. Hayden foi, nesse sentido, seu anjo da guarda: graças à sua doação anônima, ela literalmente salvou a criança. No momento da operação, Hayden sabia pouco ou nada sobre a menina e sua família, mas apenas um ano após o transplante, os médicos permitiram que as duas famílias se comunicassem por carta.

Então, no aniversário de Skye, Hayden enviou um cartão para ela e... um convite para o casamento! De fato, a mulher estava prestes a realizar outro sonho importante em sua vida: casar com o homem dos seus sonhos. Hayden queria que Skye fosse a pequena dama de honra encarregada de levar as flores. Inicialmente, essa idéia foi imediatamente descartada pelos médicos, pois as defesas imunológicas da menina eram muito baixas mas, crescendo e com o passar dos dias, os mesmos médicos deram seu consentimento. Então Skye pode ir ao casamento de sua salvadora.

A primeira vez que se conheceram, Skye sabia muito bem quem era Hayden e imediatamente se voltou para ela com um "Hay-hay", que emocionou e comoveu infinitamente a mulher.

Advertisement

Hayden disse que considera a família de Skye sua família e faria qualquer coisa por eles. Quando se conheceram, trocaram dois presentes: um vestido para o casamento da pequena Skye e um medalhão de ouro com a foto de Skye com as palavras: "Agora esse coração bate com o seu" para a doadora de medula óssea, Hayden.

Ver fotos da pequena Skye no casamento de Hayden é realmente emocionante: essa pequena princesa guerreira pode gritar ao mundo que ela derrotou a leucemia aos 3 anos de idade e agora ela tem toda a sua vida pela frente!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado