Um homem de 64 anos decide passar o resto de seus dias como aposentado em um hotel de luxo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem de 64 anos decide passar o…
Este maquiador consegue transformar o rosto das mulheres usando sombra e pincel Queijo fresco feito em casa: a receita para prepará-lo com apenas 3 ingredientes

Um homem de 64 anos decide passar o resto de seus dias como aposentado em um hotel de luxo

Por Roberta Freitas
5.516
Advertisement

Quais são seus planos depois que conseguir finalmente se aposentar? Fazer uma boa viagem ao lugar que você sempre sonhou em visitar? Fazer uma vida mais tranquila, talvez no campo, na beira da praia ou nas montanhas? Ou ficar a um preço bastante modesto em um hotel de luxo pelo resto dos seus dias? Terry Robison, 64 anos, do Texas, nos Estados Unidos, decidiu passar os dias de sua aposentadoria no Holiday Inn Hotel.

via: USA Today

Depois de fazer as contas, ele explica em um post no Facebook, que circulou na web, que em vez de gastar 188 dólares por dia em um lar de idosos, pagaria apenas 60 dólares no hotel, menos da metade do custo. O conselho dele? Combine as ofertas para estadias de longa duração e os descontos para idosos, incluindo café da manhã ou até o "happy hour", quando os preços estiverem abaixo da média.

Ao fazê-lo, Terry Robison gastará apenas US$ 60 por dia, mais 128 dólares para outros serviços diários, como lavanderia e, claro, refeições; em seu post, Terry diz: "Nenhuma residência médica para nós, reservaremos um quarto em um Holiday Inn!"

Além de ter acesso a um quarto de hotel, Terry Robison pode usar a piscina, a cademia e a sauna do Holiday Inn. Outra vantagem é que, por exemplo, o homem terá muitos produtos exclusivos à sua disposição, como gel de banho, xampu, creme dental ou até lâmina de barbear. Além disso, seu quarto será limpo regularmente graças ao serviço do hotel. E em termos de saúde, o homem de 60 anos já parece ter planejado tudo. "Os funcionários do hotel vêm verificar se tudo está indo bem e, se não, chamam uma ambulância... ou o necrotério", brinca Terry.

Além disso, o aposentado também levou em consideração os deslocamentos e os custos que isso poderia acarretar, então optou por um hotel localizado próximo a uma linha de ônibus gratuita para idosos. Em suma, parece que o texano Terry Robison realmente pensou em tudo para ter uma aposentadoria dos sonhos!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado