Os noivos convidam a sogra para lua de mel: na volta, descobrem que a mulher está grávida do genro - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Os noivos convidam a sogra para lua…
Um garoto publica fotos antigas do seu No amor, você não precisa necessariamente ser um companheiro perfeito, basta serem

Os noivos convidam a sogra para lua de mel: na volta, descobrem que a mulher está grávida do genro

Por Roberta Freitas
16.230
Advertisement

Dizem que a vida é cheia de surpresas mas, às vezes, as coisas vão muito além das maiores loucuras que podemos imaginar. As relações familiares, por exemplo, podem ser uma fonte inesgotável de frustrações, contrastes e descobertas negativas. Assim como aquela que fez Lauren Wall, 34 anos, de Twickenham, uma cidade no sudoeste de Londres, depois de se casar com Paul.

Não é fácil manter um vínculo familiar saudável, principalmente quando se trata de sogros, genros ou noras. Os contrastes são inevitáveis ​​às vezes, mas não foi assim entre Paul e Julie, a mãe de Lauren. A mulher e seu genro sempre se deram muito bem, e Lauren não podia estar mais feliz. Uma felicidade que se partiu em mil pedaços quando ela descobriu o impensável: sua mãe tinha um caso com Paul e, depois da lua de mel, ficou grávida do homem.

via: Daily Mail

É uma daquelas revelações que deixariam qualquer um em choque e desconfortável, e que, à primeira vista, poderia até parecer mentira. Mas, infelizmente para Lauren, não era, e o que era um relacionamento sereno logo se transformou em um verdadeiro pesadelo.

Julie, a mãe da garota, sempre apoiou com entusiasmo o casamento entre ela e Paul. Os dois, antes de se casar, já tinham uma filha e Julie, como sinal de generosidade, deu aos noivos uma viagem de lua de mel dos sonhos, que pagou mais de 15 mil euros. Como agradecimento, Lauren e Paul decidiram levá-la junto com ele em sua lua de mel. Tudo correu bem, até chegarem em casa. Na volta, algo acabou com o relacionamento dos dois cônjuges: Paul tinha atitudes estranhas e se escondia para usar o telefone.

image: Facebook

Suspeitando que algo estivesse acontecendo, Lauren tentou entender e, algum tempo depois, sua irmã descobriu que Paul tinha uma troca de mensagens amorosas com sua sogra, Julie. A lua de mel, em vez de unir Paul e Lauren da melhor maneira, acabou dando à luz a algo entre o homem e Julie, que continuou depois. Traída, indignada e arrasada, Lauren ficou sozinha: o marido se mudou e a mulher não quis mais vê-lo. O golpe mais duro, no entanto, ocorreu quando, pouco depois, Lauren encontrou sua mãe na rua com um barrigão: ela estava esperando um bebê de Paul!

Advertisement
image: Facebook

Obviamente e compreensivelmente, Paul e Lauren se divorciaram e, cinco anos após seu casamento conturbado, o homem decidiu se casar com sua ex-sogra. Uma situação muito difícil, uma traição que Lauren levará com ela ao longo de sua vida, apesar de ter tentado, ao longo dos anos, construir uma nova realidade. Por trauma e desespero, de fato, a mulher não contou a ninguém o que tinha acontecido por 15 longos anos, até conseguir dizer como as duas pessoas que deveriam tê-la protegido mais do que qualquer outras, foram exatamente as que a traíram da pior maneira possível. Uma história verdadeiramente incrível, portanto, que nos ensina como, em alguns casos, o mal nunca tenha fim...

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado