Este doce cachorro não para de dizer "eu te amo" para seu pequeno amigo humano - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este doce cachorro não para de dizer…
Com muito pouco dinheiro, um estudante conseguiu reformar seu quarto velho e sujo: um ótimo trabalho Salada de farro com atum, tomate cereja e abobrinha: o prato simples e nutritivo que traz o verão para a mesa

Este doce cachorro não para de dizer "eu te amo" para seu pequeno amigo humano

Por Roberta Freitas
768
Advertisement

Entre cães e crianças existe uma relação única, uma harmonia que muitas vezes dá vida às mais deliciosas situações e episódios que somos capazes de testemunhar. Muitas vezes, de fato, nos encontramos contando histórias que têm jovens humanos e seus amigos de quatro patas como protagonistas, que conseguem estabelecer um vínculo de proteção, brincadeira, diversão e amor mútuo que é difícil de superar.

Este também é o caso do pequeno Noah e Ralph, seu Goldendoodle, um cão de raça misturada entre um Golden Retriever e um Poodle, um verdadeiro "bichinho de pelúcia" de carne e osso: brincalhão, amigável e acima de tudo um amante de longas conversas! Sabemos que os cães amam suas famílias humanas e esse, em particular, nunca perde uma oportunidade de expressar o seu amor em palavras.

Quando Noah veio ao mundo, para ampliar sua família, o cachorro Ralph já estava perfeitamente inserido no grupo, pois era um amigo inseparável dos irmãos mais velhos Kyle e Jack. E não demorou muito para que o cão começasse a amar loucamente também o recém-chegado da casa.

Dado seu caráter extremamente sociável, Ralph imediatamente começou a cuidar de Noah, amando-o como se fosse seu filho, brincando e cuidando dele com um instinto protetor espetacular. Juntamente com os três filhos, Ralph não poderia estar mais feliz, e decidiu expressar essa alegria "dizendo" ao mundo o quão grande era a sua afeição por Noah.

De fato, em um vídeo que circula rapidamente na web, você pode ver o cachorro e Noah, que descansa em seus pelos encaracolados. O cachorrinho, falando com a mãe do menino, parece repetir "I love you" ("eu te amo", em português) toda vez que seu amigo humano diz isso.

É claro que, no caso de Ralph, se tratam apenas de uivos caninos repetidos para "imitar" a sua dona, mas é suficiente assistir ao vídeo e ouví-lo para perceber que ele parece realmente formular essas três palavras doces. O filme é simplesmente adorável, considerando também que a criança sorri quando ouve o cão "declarar" todo o seu carinho. Desejamos que esse cachorro continue amando sua família por muito, muito tempo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado