Uma mulher teve gêmeos de dois homens diferentes: um é do marido e o outro é do amante - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher teve gêmeos de dois homens…
Um casal perde o filho e decide vender o berço: o comprador o transforma e o devolve como presente 10 fotos que mostram que morar com uma criança pequena exige muita paciência

Uma mulher teve gêmeos de dois homens diferentes: um é do marido e o outro é do amante

Por Roberta Freitas
10.866
Advertisement

O adultério, além de comumente considerado repreensível, também pode envolver um certo risco. Não existe apenas o perigo de o relacionamento ser descoberto, mas de um filho com outro parceiro ser concebido por "acidente".

Essa eventualidade é, infelizmente, mais comum do que se imaginava. Outra questão é quando a natureza, o acaso e as estatísticas entram em jogo para complicar decisivamente a situação.

via: Metro UK
image: Pikist

Na cidade de Xiamen, no sudeste da China, uma mulher deu à luz a gêmeos. Até aí tudo normal, não fosse pelo detalhe que cada um dos filhos tinha um pai diferente. Esse fenômeno é denominado superfecundação heteropaterna.

Na prática, isso acontece quando uma mulher tem relações sexuais com dois homens diferentes, um dia antes e um dia depois da ovulação. A verdade veio à tona por puro acaso e pela intuição do marido. Esse último já nutria dúvidas ao perceber que os dois bebês não se pareciam muito.

No entanto, tal circunstância é normal em gêmeos heterozigotos, que não são idênticos e podem ser semelhantes como irmãos comuns. No entanto, o procedimento exigia que o nascimento dos filhos fosse denunciado juntamente com a certidão de maternidade e paternidade.

image: Pikist

O teste de DNA revelou que um dos dois bebês não tinha ligação genética com o pai. Diante das evidências, a mulher, que antes havia negado tudo, teve que confessar o caso extraconjugal.

O incidente foi relatado pelo diretor do Centro de Identificação Forense de Fujian, Zhengtai, ao jornal chinês Strait Herald. O homem, identificado com o nome fictício de Xiaolong, declarou que estava disposto a ser pai apenas de seu filho biológico, certamente não daquele de outro homem.

Esse caso bizarro é muito raro. Estima-se que em média o fenômeno possa ocorrer 1 vez a cada 13 mil casos de gêmeos heterozigotos. Talvez a taxa de infidelidade seja muito maior, mas esse número indica a possibilidade real de descoberta dessa traição.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado