O namorado a deixa por causa de sua aparência, ela perde 80 kg e muda totalmente sua vida - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O namorado a deixa por causa de sua…
Como eram algumas das modelos mais famosas do mundo quando eram crianças: 8 fotos mostram as diferenças entre ontem e hoje Pai e mãe optam por criar 7 filhos sem regras: eles não vão à escola e decidem tudo o que querem

O namorado a deixa por causa de sua aparência, ela perde 80 kg e muda totalmente sua vida

Por Roberta Freitas
441
Advertisement

Dizem que a verdadeira beleza é aquela interior, e sempre deve ser. No entanto, isso não significa que não se deva ou não se possa trabalhar para melhorar a aparência física. Uma coisa é se aceitar, outra é se resignar. Fazer todo o possível para alcançar a própria imagem ideal é um ato de amor e coragem. Não se trata de vaidade, mas de respeito consigo mesmo e autoestima. Aqui está a história de alguém que conseguiu se encontrar depois de se perder.

via: The Sun

Desde os seus 13 anos, Alida Dreyer sempre teve que combater o excesso de peso. Foi nessa idade que ela foi diagnosticada com síndrome dos ovários policísticos (SOP). Na maioria dos casos, essa condição favorece o aumento do peso corporal. Apesar de ser geneticamente desfavorecida, a menina admitiu que seu verdadeiro problema era a dependência alimentar. Quando criança, ela mantinha relações difíceis com a família ou amigos, sendo frequentemente intimidada. Comer era a única forma de controle para ela. Na prática, era uma espécie de anorexia reversa.

A nutrição era algo que ela conseguia administrar e que lhe dava satisfação; portanto, abusava dela sem controle. Ela teve seu primeiro namorado aos 20 anos. Sua aparência e peso, no entanto, a impediram de ter uma intimidade normal e saudável. Três anos depois, os médicos disseram que em seu estado ela nunca seria capaz de ter filhos. O namorado a deixou por causa de seus incontáveis ​​problemas, no mês seguinte. Esses últimos acontecimentos foram para ela um banho de água fria e, ao mesmo tempo, um despertador decisivo. Assim começou o caminho para se encontrar.

Advertisement

Ele perdeu os primeiros 40 kg graças à dieta e exercícios. Outros 37 kg foram removidos após uma gastrectomia vertical, totalizando quase 80 kg. Um resultado excepcional para ela, que chegou perto dos 140 kg.

Alida teve que passar por outras operações para remover o excesso de pele. Hoje, aos 27 anos, ele é uma nova pessoa. Quando ela se olha no espelho e olha para as cicatrizes, ela sorri e repensa os sacrifícios feitos para chegar onde está agora. Alida postou sua história nas mídias sociais. Ela espera que a sua experiência sirva como um ensinamento e de motivação para que os outros nunca desistam de alcançar seus objetivos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado