Um menino de 10 anos que luta contra o câncer recebe o seu presente de aniversário pela janela do hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 10 anos que luta contra…
13 fotos divertidas de crianças que resolveram aprontar 12 fotografias de infância que foram recriadas anos depois em cada detalhe

Um menino de 10 anos que luta contra o câncer recebe o seu presente de aniversário pela janela do hospital

Por Roberta Freitas
778
Advertisement

Todos os dias no mundo, existem aqueles que lutam por suas vidas por causa de uma doença grave. Frequentemente, essas circunstâncias também acontecem àqueles que deveriam passar o tempo entre a escola, as brincadeiras e os amigos, em vez de em uma cama de hospital.

Essas pequenas e corajosas almas sabem mostrar força além da imaginação. Mas ainda são crianças e devem se sentir como tais, pelo menos em ocasiões especiais, como o aniversário.

Reese Loggins tem 10 anos, vive com sua família em High Point, Carolina do Norte. O garoto passou os últimos 15 meses lutando contra a leucemia. Pelo seu segundo aniversário consecutivo, ele ficaria confinado no Hospital da Universidade Duke. Ele aceitou essa realidade com grande maturidade, apesar de ser muito jovem. No entanto, sua mãe não se resignou à situação, então tentou organizar uma surpresa inesquecível para o filho.

Ela sabia que o garoto queria uma bicicleta nova. No entanto, devido às regras restritivas de isolamento sanitário, seria impossível transportá-la para seu quarto. Foi então que seu marido Rusty teve uma ideia brilhante.

Fora da estrutura, havia um grupo de trabalhadores envolvidos em obras de construção. Ele pediu ajuda, explicando a situação. A equipe ficou feliz e disposta a ajudar o homem a realizar o pequeno desejo de seu filho. Com um guindaste, eles levantaram a bicicleta até chegarem à janela do quarto onde estava internado o garoto. Na manhã de seu décimo aniversário, Reese olhou para fora e teve uma surpresa. Ele enfrentou e superou momentos realmente difíceis, mas essa visão devolveu sua alegria e um sorriso.

Os pais expressaram sua sincera gratidão a todos aqueles que tornaram possível esse maravilhoso presente. Muitas felicidades para Reese e uma boa recuperação, sabendo que fora a sua bicicleta estará esperando para ele e também uma nova vida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado