Algumas crianças destroem um gigantesco castelo de vidro no museu: 42 mil euros em danos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Algumas crianças destroem um gigantesco…
Por que devemos evitar o uso do flash ao tirar fotos de crianças: o especialista responde Zombam do seu filho de 2 anos porque brinca com uma cozinha: o pai diz

Algumas crianças destroem um gigantesco castelo de vidro no museu: 42 mil euros em danos

Por Roberta Freitas
1.126
Advertisement

Você se lembra de quando, uma vez em lugares públicos, ouvia pais impacientes repreendendo seus filhos porque corriam como loucos entre mesas de restaurante, por exemplo, ou nos corredores de um museu? Hoje, vemos cada vez menos esse tipo de cena, porque os pais tendem a deixar passar e, ao mesmo tempo, não querem ouvir um estranho repreendendo seus filhos. O resultado? Mais e mais crianças rudes que pensam que podem agir como se estivessem em casa. Uma família pagou literalmente caro a má educação que deram ao filho depois que ele destruiu um monumental castelo de vidro no Museu do Vidro de Xangai. A obra tinha um valor de 42 mil euros!

Era o maior castelo do mundo feito de vidro soprado e havia sido doado ao Museu de Xangai em 2016 pelo artista Miguel Arribas, que levou 500 horas para terminar sua obra. Duas crianças que visitavam o museu com seus pais causaram o terrível acidente por causa de uma "corrida desenfreada": depois de bater na vitrine que continha a obra, o castelo foi parcialmente quebrado. No total, a obra valia 42 mil euros, já que algumas das torres do castelo eram feitas de ouro de 24 quilates.

image: Pexels

Os pais das crianças assumiram claramente os custos de reparo da obra, mesmo que o artista que a criou esteja atualmente bloqueado em seu país, e não poderá ir para a China tão cedo, devido à pandemia que acontece no mundo todo.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado