Ele pede a namorada em casamento quando o cometa Neowise passa - um pedido que pode acontecer uma vez a cada 6.800 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele pede a namorada em casamento quando…
Seu pai pede que ela não revele que é um varredor de rua: ela mostra a todos uma foto cheia de amor e orgulho Uma enfermeira com um coração de ouro faz lindas perucas de princesa para meninas com câncer

Ele pede a namorada em casamento quando o cometa Neowise passa - um pedido que pode acontecer uma vez a cada 6.800 anos

Por Roberta Freitas
388
Advertisement

O casamento é certamente um acontecimento inesquecível na vida de qualquer casal. Porém, há um dia que está intimamente ligado a ele, mas que talvez seja ainda mais importante e memorável: aquele com o fatídico "pedido". Sim, porque se o casamento é uma cerimônia de agregação, o noivado oficial é algo íntimo, pessoal, que diz respeito apenas ao casal. Por isso, cada um à sua maneira, busca a forma mais criativa de tornar o momento especial.

via: CNN

Há aqueles que optam por pedir a mão do parceiro em frente a uma cachoeira, outros em um estádio lotado enquanto as câmeras projetam a cena em uma tela enorme. E também há John Nicotera, de 33 anos, que escolheu em algo muito simples, mas ao mesmo tempo único.

Em 18 de julho de 2020, John e sua namorada de 26 anos, Erica Pendrak, estavam visitando a cidade dos pais dela, chamada Old Forge, no estado de Nova York. O jovem, que sempre foi apaixonado por astronomia, sabia que naqueles dias o céu da América do Norte seria atravessado pelo cometa Neowise.

A passagem do corpo celeste ocorre uma vez a cada 6.800 anos. Portanto, é uma circunstância que não deve ser perdida se você deseja vincular um episódio da vida a algo eterno.

Advertisement

John convidou sua namorada para se juntar a ele e seu amigo Tim Leach, fotógrafo de profissão, com o pretexto de tirar algumas fotos e admirar um céu estrelado particularmente bonito e brilhante. De repente, o tão esperado cometa começou a traçar seu rastro durante a noite, e John se ajoelhou pedindo Erica em casamento.

Tim capturou prontamente esses momentos com belas fotos. Erica ficou sem fôlego e começou a chorar. Um acontecimento excepcional na existência de todos tornou-se absolutamente incrível para a vida de dois jovens.

Só podemos desejar alegria e felicidade a esse casal!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado