Neste mercado coberto, os comerciantes penduraram guarda-chuvas coloridos para proteger os ninhos das andorinhas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Neste mercado coberto, os comerciantes…
13 fotos de filhotes muito fofos: impossível resistir a estas carinhas 12 cães domésticos que demonstraram todo o seu amor pelos donos da maneira mais doce

Neste mercado coberto, os comerciantes penduraram guarda-chuvas coloridos para proteger os ninhos das andorinhas

Por Roberta Freitas
1.071
Advertisement

No mercado coberto de Cervia, na Riviera Italiana da Romagna, os comerciantes tiveram a brilhante ideia de dar uma cor alegre ao ambiente e proteger os ninhos de algumas andorinhas que aparentemente escolheram esse mercado coberto para terem os seus pequenos. As imagens da ideia que esses engenhosos comerciantes e trabalhadores de Cervia tiveram foram imediatamente divulgadas na web, desde que a LIPU da seção de Bergamo publicou as fotos em seu perfil no Facebook.

Quando la convivenza è possibile. Il mercato coperto di Cervia è stato scelto da alcune coppie di rondini come luogo...

Pubblicato da LIPU Sezione Bergamo su Sabato 18 luglio 2020

De fato, o mercado coberto de Cervia estava literalmente povoado por guarda-chuvas coloridos que não apenas deram uma nova vida ao ambiente comercial, mas também ajudaram a coletar os dejetos das andorinhas e proteger seus ninhos.

A LIPU de Bergamo comentou as imagens da seguinte forma: "Quando a coexistência é possível.
O mercado coberto de Cervia foi escolhido por algumas andorinhas como um local para nidificar. Os inevitáveis ​​excrementos que acompanham esses ninhos teriam terminado nos balcões abaixo... mas os comerciantes penduraram guarda-chuvas coloridos que, além de coletar o guano, animam o ambiente! Nós os parabenizamos pela sensibilidade e inteligência mostradas. Um agradecimento especial a Paolo Brignoli que, mesmo de férias, não perde a oportunidade de nos dar suas lindas fotos".

Uma bela iniciativa, colocada em prática com poucos meios e muita inteligência, para proteger os ninhos destes lindos pássaros, que muitas vezes são acidentalmente destruídos pelo homem.

Parabéns a esses comerciantes!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado