Uma mulher "mascara" o cachorro como um recém-nascido para levá-lo para cumprimentar sua avó no hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher "mascara" o cachorro como…
Os 5 erros mais comuns que danificam os cabelos: o que fazer para evitá-los e ter sempre um look perfeito 10 sapatos femininos que só podem ser usados ​​com uma boa dose de coragem

Uma mulher "mascara" o cachorro como um recém-nascido para levá-lo para cumprimentar sua avó no hospital

Por Roberta Freitas
6.245
Advertisement

Às vezes, para devolver o sorriso às pessoas que mais amamos, basta deixá-las passar um tempo com um gato ou cachorro, na companhia de seu afeto inimitável. Uma coisa que Shelby Hennick conhece muito bem, uma técnica veterinária da Califórnia, que fez um grande esforço para mostrar seu amado cachorro de 13 anos para sua avó, hospitalizada sozinha. Como ela fez? “Disfarçou” o cachorrinho atrás de um cobertor, fingindo que era um recém-nascido!

Embora o hospital permitisse a visita de animais de estimação, Shelby não tinha toda a papelada do animal com ela, então decidiu entrar no hospital escondendo a pequena Patsy atrás de um cobertorl, fazendo com que ela se passasse por um bebê dormindo... e conseguiu!

Nenhuma das enfermeiras percebeu nada e, assim, Shelby pode entrar no quarto onde a avó estava hospitalizada com o cão; e ela ficou realmente surpresa ao encontrar sua amada Patsy atrás daquele cobertor!

A cadela de 13 anos subiu na cama da senhora idosa hospitalizada e a encheu de carinhos e beijos...

Advertisement

A avó de Shelby finalmente teve alta, ela voltou para casa com seu amado cachorro e sua neta tem certeza de que a visita da sua cachorrinha Patsy a ajudou a se sentir muito, muito melhor!

“Estou definitivamente feliz por ter entrado sem ninguém perceber!” Disse Shelby. "Eu faria de novo, e não pela atenção que estou recebendo agora da mídia, mas porque sei que isso deixou as duas felizes, minha avó e sua cachorrinha!"

Parabéns pelo seu ato de coragem e amor para com sua avó, querida Shelby!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado