Um cão policial em seu primeiro dia de serviço consegue encontrar uma mulher que tinha se perdido com o seu bebê - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um cão policial em seu primeiro dia…
Para deixar o filho feliz, ele decide cultivar um enorme girassol: a planta ultrapassa os 6 metros de altura Um homem constrói um

Um cão policial em seu primeiro dia de serviço consegue encontrar uma mulher que tinha se perdido com o seu bebê

Por Roberta Freitas
1.474
Advertisement

Existem criaturas que parecem simplesmente destinadas a realizar algo heroico em suas vidas, se tornando famosos por causa das suas habilidades e dos feitos extraordinários dos quais são protagonistas. E não é certo que, para ser um "herói", seja necessário ser um humano.

Max, o personagem corajoso e determinado do qual falaremos, na verdade, tem quatro patas e uma cauda, ​​e é um cão muito preciso em seu trabalho de ajudante de polícia. Tanto é que se destacou com grande sucesso desde o primeiro dia de serviço!

A história é uma daquelas que não nos pode deixar indiferentes, e que mais uma vez confirma o quão preciosos são os cães, verdadeiros dons da natureza que parecem existir para nos ajudar e confortar mesmo nas situações mais difíceis. Não podíamos pensar de outra forma quando lemos o que a Polícia do Condado de Powys, no País de Gales, relatou.

Uma mulher com seu bebê de 1 ano se perdeu em uma área bastante remota da região e, imediatamente após a denúncia do desaparecimento, as buscas foram iniciadas pela polícia. Foi então que Max entrou em jogo, trabalhando ao lado do agente Peter Lloyd. Dois dias após o desaparecimento da mulher e da criança e após a descoberta de seu carro em um local isolado na montanha, ainda era necessário cobrir uma área muito grande para localizá-la.

Para Max, no entanto, isso não foi um problema e, embora ele só tivesse recebido licença para praticar como cão policial há algumas horas, ele imediatamente se dedicou totalmente ao seu importante trabalho. Seu faro incrível e habilidades de busca foram inestimáveis ​​e, depois de um pouco de caminhada, ele levou o Agente Lloyd até a mulher desaparecida, que apareceu acenando com a mão pedindo ajuda, presa perto de um barranco em um ponto particularmente inacessível da montanha.

Imediatamente, mãe e filho foram resgatados e colocados aos cuidados da equipe médica. Se não fosse pelo cachorro Max e suas habilidades de caça, as coisas poderiam ter piorado para eles. Parabéns a este verdadeiro herói de quatro patas, que todos merecem ter ao lado!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado