Descarregam dezenas de pneus em seu terreno à noite: ele encontra o culpado e os leva até a casa dele - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Descarregam dezenas de pneus em seu…
12 fotos hilárias mostram como nossos amigos de quatro patas são engraçados e adoráveis A esposa e o marido moram em uma

Descarregam dezenas de pneus em seu terreno à noite: ele encontra o culpado e os leva até a casa dele

Por Roberta Freitas
1.742
Advertisement

A paciência tem um limite. É algo universal, mas é ainda mais válido para o protagonista desta história de "vingança", que foi forçado a agir para acabar com um abuso que durante muito tempo tinha ficado impune. A paciência tem um limite, e esse limite para um agricultor do Reino Unido é quantificável em algumas toneladas de resíduos, deixados ilegalmente em suas terras. Aqui está o que ele inventou para se vingar de tanto bullying e covardia.

Stuart Baldwin é um fazendeiro de 56 anos que mora em Wigan, um subúrbio da cidade de Liverpool. Todos os anos ele é obrigado a descartar, às suas próprias custas, várias toneladas de resíduos, principalmente pneus usados, que alguém deixa em suas terras durante a noite.

image: clearwaste.com

Esses episódios se repetem com muita frequência, mas o homem sempre reagiu com uma paciência e tolerância que faria inveja até ao famoso Jó nas parábolas bíblicas. Mas chegou o dia em que até o pobre Stuart se cansou.

Advertisement
image: pxhere

Ele tinha uma câmera instalada atrás de sua casa e pegou o culpado em flagrante. Outro em seu lugar teria enlouquecido e se apresentado à porta do malfeitor para fazê-lo se arrepender de seus atos.

No entanto, o Sr. Baldwin é um cavalheiro e resolveu falar com o culpado, que não pode negar as provas, e fez com que prometesse liberar o seu terreno do lixo o mais rápido possível. Vários dias se passaram, mas a situação não mudou.

Nesse ponto, o fazendeiro teve uma ideia clara de como deveria ter agido. Com a ajuda de outros, ele pegou todos os pneus e descarregou todos na frente da casa daquele incivilizado. Ao olhar pela janela, viu que o jardim estava ocupado por cerca de 400 pneus de vários tamanhos.

Advertisement

A questão certamente não terminou por aqui. Na verdade, agora um juiz terá que decidir. Ambos os gestos feitos são irregulares, mas será necessário estabelecer quem é realmente o culpado e se Stuart o fez apenas em "legítima defesa".

O homem publicou o feito conquistado nas redes sociais, recebendo muitos compartilhamentos e comentários positivos. Seu procedimento certamente não era "legal", mas ele certamente escolheu o caminho da não-violência. Enquanto se aguarda o que o Tribunal vai dizer, a rede já o absolveu amplamente!

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado