Ele tem 110 anos, ela 104: a idade total deles os torna oficialmente o casal mais velho do mundo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele tem 110 anos, ela 104: a idade total…
Uma mãe formada em engenharia civil constrói parte da nova casa de sua família com as próprias mãos 11 gestos de gentileza desinteressada que fizeram as pessoas reconquistarem sua confiança na humanidade

Ele tem 110 anos, ela 104: a idade total deles os torna oficialmente o casal mais velho do mundo

Por Roberta Freitas
464
Advertisement

O casal mais idoso do mundo foi recentemente registrada oficialmente pelo Guinness World Records; ele fez 110 anos, ela fez 104 anos e eles se casaram em 7 de fevereiro de 1941 no Equador, onde moram atualmente. Um número verdadeiramente notável para ambos, mas somando as idades, o número se torna ainda mais espantoso: 214 anos e 358 dias, um recorde para Júlio César e Waldramina, que se sentiram honrados com o reconhecimento internacional.

Julio César e Waldramina se casaram em segredo na igreja de Quito, no Equador, quando a relação entre ambos não era bem vista pela família de ambos, mas seu amor durou, e ainda dura, por 80 anos.

Qual será o segredo de um sentimento tão durador?

Julio César e Waldramina revelam seu "segredo": "O amor e a maturidade que temos como casal desde o início do casamento nos permitiram nos conhecer e crescer emocionalmente para definir nosso futuro. Não foi fácil porque nossos parentes não tinham um bom relacionamento, mas com tempo e paciência conseguimos uní-los e nos tornamos um exemplo e a melhor referência para as gerações mais novas.”

Ao longo dos anos, Julio e Waldramina criaram uma família muito grande: 5 filhos, 11 netos, 21 bisnetos e 9 tataranetos!

Advertisement

O ensinamento final da vida de Julio César e Waldramina deve ser sempre valorizado e estimado: "A unidade familiar segundo as regras do amor, o respeito mútuo, o trabalho honesto e a educação adequada baseada nos valores familiares são os chaves para uma coexistência saudável".

Viva Julio e Waldramina e parabéns pelo seu excelente recorde!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado