"Procura-se família": 5 irmãos pedem para serem adotados todos juntos por uma família amorosa - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Procura-se família": 5 irmãos pedem…
Uma gatinha preta conquista a todos com sua linda carinha: ela foi encontrada sozinha em um pátio abandonado Uma garota adotada reencontra com seu pai biológico após 24 anos e descobre que eles trabalhavam para a mesma associação de voluntários

"Procura-se família": 5 irmãos pedem para serem adotados todos juntos por uma família amorosa

Por Roberta Freitas
24.783
Advertisement

O mais velho tem 11 anos, o mais novo tem 2; todos os cinco estão procurando desesperadamente por uma família para adotá-los, desde que todos fiquem juntos sob o mesmo teto. Este é o pedido particular de 5 irmãos de Kansas City, que decidiram se unir e escrever uma carta para convencer alguma família a adotá-los e publicá-la no Kansas City Star. As respostas, que foram milhares e de todo o país, não demoraram a chegar.

O artigo do Kansas City Star primeiro apresenta os 5 irmãos: Bradley (11 anos), Preston (10 anos), Layla (8 anos), Landon (6 anos) e Olive (2 anos) e, em seguida, descreve-os um por um:

"Bradley, o amante da música, tem 11 anos. Ele é um pouco tímido e calmo, mas quem o conhece diz que ele é respeitoso, meigo e gentil. Ele está confiante em suas habilidades matemáticas e científicas e adora um bom jogo de futebol ou basquete.

Preston, de 10 anos, é um amante dos animais e adora ficar ao ar livre. Ele gosta de pescar e explorar sempre que o tempo permite. Ele coleciona Pokémon e gosta de jogar tetherball no quintal.

Layla, 8 anos, adora dança hip-hop, é gentil e atenciosa e tem planos de salvar animais doentes ou feridos quando crescer. Ela trabalha muito na escola e faz amigos com facilidade. Ela adora esportes como beisebol e vôlei.

Landon, 6, quer dar aulas de educação física quando crescer. Ele adora competir com seus irmãos e colecionar cartas de Pokémon. Ele se considera um corredor muito rápido. Ele também adora atividades ao ar livre e aventuras.

Finalmente, mas não menos importante, há Olive, de 2 anos. Ela é uma campeã em fazer todas as coisas que as crianças de 2 anos fazem. Quando ela está calma o suficiente, ela adora ser abraçada".

O anúncio no Kansas City Star continua falando sobre o quanto esses irmãos adoram ir à igreja, jogar futebol, colecionar e caçar Pokémon e dançar hip-hop; mas o que eles mais amam é definitivamente estarem todos juntos e vivendo sob o mesmo teto de uma família amorosa.

Como o anúncio publicado no jornal local teve mais de 1.500 respostas de famílias interessadas na adoção, temos certeza que os 5 irmãos não demorarão muito para ver seu sonho de vida realizado!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado