Este homem descobriu que sua irmã é sua mãe e que seus pais são seus avós - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Este homem descobriu que sua irmã é…
Um homem faz um comentário rude sobre uma menina com câncer: o pai dela responde dando uma lição de vida Um homem compra um quadro de um morador de rua, mas descobre que é muito precioso: consegue achar o sem-teto e dar parte do dinheiro para ele

Este homem descobriu que sua irmã é sua mãe e que seus pais são seus avós

Por Roberta Freitas
4.315
Advertisement

Todos nós, em maior ou menor grau, nos sentimos seguros e conscientes de nossa identidade quando pensamos sobre nossas origens e nossa família. É verdade: para alguns, as memórias nem sempre são positivas, mas apenas saber de onde viemos nos permite saber quem somos.

As relações familiares, no entanto, podem ser a coisa mais linda do mundo, mas também fonte de espanto e dor, principalmente quando - como no caso do homem de quem vamos falar - são feitas descobertas incríveis que nos fazem questionar tudo, inclusive a nossa própria identidade. Na verdade, pense se um dia você descobrir que sua irmã não é realmente sua irmã, e que seus pais não são seus pai e mãe...

via: Today
image: TODAY/Youtube

Não estamos loucos, nem contando o enredo de uma novela: aconteceu realmente um episódio assim, a Steve Lickteig, diretor e produtor americano. Quando já era grande e crescido, soube de uma verdade chocante sobre sua família, um daqueles segredos clássicos que pais e parentes decidem manter escondido.

image: TODAY/Youtube

Quando era pequeno, Steve estava convencido de que tinha sido adotado e que Mary Jane e Don Lickteig eram a mãe e o pai que cuidavam dele. Não era o único pequenino da casa: com ele tinham mais 8 irmãos, com os quais sempre teve uma excelente relação. Entre eles estava Joanie, a mais velha, que acabou revelando ser outra pessoa.

Advertisement
image: TODAY/Youtube

A descoberta pode realmente mudar a vida e as perspectivas de qualquer pessoa. Quando ele tinha 18 anos, dois amigos íntimos de Steve revelaram a ele que Joanie era na verdade sua mãe biológica, que engravidou na adolescência, fato absolutamente intolerável para sua família, que decidiu encobrir tudo não falando nunca mais sobre isso, fazendo Steve acreditar que a garota era sua irmã.

image: TODAY/Youtube

Don e Mary Jane, por sua vez, eram seus avós, pais de Joanie, que durante anos - junto com o resto da família - continuaram a farsa aos olhos do pequeno Steve. Nem é preciso dizer que o menino, tendo descoberto a verdade, foi vítima de uma verdadeira crise de identidade, motivo pelo qual até fugiu de casa, se rebelando furiosamente contra as mentiras familiares.

Demorou anos antes que ele pudesse contar e aceitar completamente o que a família tinha feito. Ainda hoje, para ele, é difícil e doloroso retornar ao assunto, mas mesmo assim ele decidiu tornar sua história conhecida, aquela história que tinha sido mantida em segredo por décadas. Sua relação com a irmã-mãe ainda está em processo de consolidação e certamente não é fácil cancelar tal coisa como se nada tivesse acontecido. Alguns segredos estão presentes em cada família, sabemos, mas às vezes, como neste caso, atinge níveis verdadeiramente incríveis.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado