Uma mãe começa a chorar quando um único convidado aparece na festa de seu filho com síndrome de Down - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe começa a chorar quando um…
Uma mãe filma suas duas gêmeas que Estavam comemorando o primeiro aniversário da filha com algumas fotos: uma mulher os ataca e destrói o cenário

Uma mãe começa a chorar quando um único convidado aparece na festa de seu filho com síndrome de Down

Por Roberta Freitas
694
Advertisement

O aniversário de uma criança pequena não é apenas um momento feliz para as crianças, que têm a oportunidade de passar horas de pura diversão a elas dedicadas, mas também e acima de tudo para os pais, orgulhosos de poder proporcionar uma experiência inesquecível para seus pequeninos.

Mas infelizmente, às vezes, o mundo nos ensina que a insensibilidade e a maldade das pessoas não têm limites, tanto que uma situação agradável pode se tornar motivo de tristeza e dor, principalmente para aqueles que são cruelmente excluídos por pessoas que se consideram "normal" ou "amigos". Foi justamente o caso do pequeno Jude, uma criança com síndrome de Down: sua festa de aniversário certamente não foi o que ele esperava.

Apenas um convidado: imagine a tristeza que pode ser gerada na alma de uma criança de 5 anos quando, feliz por ter organizado o aniversário, só uma pessoa, entre as dezenas de convidados, vem à festa. A decepção, é claro, também foi da mãe de Jude, que quis compartilhar com todos a história ruim que ela viveu.

Em um vídeo postado no Tik Tok ela contou, incapaz de conter as lágrimas, a tristeza e a devastação ao ver que apenas um convidado apareceu para o aniversário de seu filho. "Agora ele não percebe o que aconteceu, mas o que vai acontecer quando ele perceber que foi excluído de propósito?". A mamãe perguntou a si mesma, e nós temos só que concordar com ela.

"Foi o pior dia - continuou ela - eles partiram meu coração". Uma mensagem profundamente comovente que, felizmente, tem recebido muitas reações de apoio dos internautas, despertando uma verdadeira rede de conscientização sobre a questão da inclusão e a necessidade de dar a todos as mesmas oportunidades.

Advertisement

Além disso, ou pequeno Jude não é "culpado" do seu estado de saúde, uma diversidade presumida que pode e deve ser fonte de enriquecimento para todos, até mesmo, e principalmente, para as crianças, que irão se tornar adultos melhores.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado