Um menino de 12 anos é oficialmente adotado pela família de seu melhor amigo - um sonho que se tornou realidade - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 12 anos é oficialmente…
Esta mulher foi demitida após 19 anos de trabalho por se esquecer de colocar 20 centavos no caixa Ser madrinha é uma grande honra: você se torna a guia espiritual e

Um menino de 12 anos é oficialmente adotado pela família de seu melhor amigo - um sonho que se tornou realidade

Por Roberta Freitas
501
Advertisement

Não é absolutamente óbvio nascer em uma família amorosa e protetora, na qual os pais apoiam seus filhos durante todo o processo de crescimento. Infelizmente, há crianças que não têm essa sorte e passam a maior parte da infância em um orfanato, na esperança de serem oficialmente adotadas. Um menino chamado Andrew, de 12 anos e natural de Nashville, Tennessee (EUA), sabe o que isso significa: depois de ter passado pelo menos metade de sua jovem vida em um orfanato, ele estava perdendo a esperança de sua possível adoção, mas então algo mudou repentinamente.

O jovem Andrew estava sob tutela da família Gill, onde imediatamente fez amizade com Joc, da mesma idade, com quem partilhava uma paixão particular por alguns doces e pelos games. Ficou imediatamente claro que os dois tinham um relacionamento especial: eles tiveram a sorte de encontrar um melhor amigo! Até os pais de Joc, Kevin e Dominique Gill, sempre amaram o pequeno Andrew, então não foi uma surpresa que a família tenha decidido adotá-lo.

A notícia, por mais desejada que fosse, chegou inesperadamente a Andrew, que não poderia pedir nada melhor do que ser adotado pelos Gills. “Virei a esquina e encontrei todos lá”, disse o menino, encantado com a surpresa. E então, como se fosse um casamento, perguntaram a ele: "Você gostaria de ser nosso filho?" e o pequeno Andrew naturalmente aceitou com grande entusiasmo. Joc não era apenas seu melhor amigo, ele agora era oficialmente seu irmão.

Advertisement

Com uma festa de verdade, os Gills receberam Andrew como o novo membro da família, dando a ele o que todas as crianças mais desejam no mundo: pais amorosos e uma família inteira pronta para cuidar dele.

Só podemos desejar a todos uma vida pacífica e cheia de felicidade!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado