"Parece pequeno demais": uma mulher responde a quem criticou a foto do seu anel de noivado - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Parece pequeno demais": uma mulher…
Uma mãe orangotango dá à luz e mostra com orgulho seu filhote aos pesquisadores que acreditavam que ela fosse estéril Uma avó confessa repentinamente à neta:

"Parece pequeno demais": uma mulher responde a quem criticou a foto do seu anel de noivado

Por Roberta Freitas
1.695
Advertisement

Hoje, as redes sociais são o espelho distorcido da realidade que todos vivemos diariamente; tudo se passa nas telas iluminadas dos nossos celulares, os pensamentos e as opiniões das pessoas que conhecemos são publicados com frases e fotografias impressionantes que pouco têm a ver com o dia a dia. Essa versão "lustrosa" e alternativa da realidade, que é outra coisa, pode gerar monstros e muita incompreensões, assim como aconteceu com Rachel Pederson, que teve que "confrontar" amigos e familiares após publicar uma imagem.

via: The Knot

Quando Rachel Pederson conheceu seu futuro marido Paul, ela já era mãe e ele limpava janelas, mas depois de apenas 13 dias de namoro, ele comprou para ela um anel de noivado, e depois de apenas 6 meses... Eles casaram!

O problema, porém, veio quando Rachel, particularmente animada, postou em seu perfil do Instagram a foto de sua mão finalmente usando aquele anel, mas alguns dos comentários na imagem não foram exatamente como ela esperava. Entre amigos e parentes que comentaram sobre a imagem, muitos simplesmente comentaram que “o anel era muito pequeno”!

Obviamente, a resposta educada de Rachel não demorou a chegar, pois ela queria explicar a escolha desse tipo de anel: "Paul gastou tudo o que tinha para comprar o anel para mim, e foi incrivelmente especial [...] Eu amo diamantes... Mas o que é um diamante sem um casamento sólido como uma rocha? [...] Desde quando o tamanho do anel de alguém se torna uma indicação de sucesso?! Para mim o anel é lindo!"

Para Rachel e Paul, um casamento cheio de amor é ainda maior e mais importante do que um anel de diamante brilhante; é claro, a mulher sabia em seu coração que os comentários não tinham sido feitos por maldade, mas ela sentiu que tinha que explicar o que pensava daquele anel de noivado inesperado.

Advertisement

Agora, Rachel e Paul são um casal perfeito, cheio de amor e carinho mútuo, um casal que, com sua história, pode ensinar ao mundo uma grande verdade: você deve sempre dar o valor certo às coisas da vida!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado