Uma avó de 77 anos dá uma lição aos três ladrões que tentavam roubá-la - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma avó de 77 anos dá uma lição…
A filha não pode engravidar: sua mãe de 52 anos decide engravidar por ela 15 fotos que mostram o profundo afeto que se pode estabelecer entre uma criança e seu cachorro

Uma avó de 77 anos dá uma lição aos três ladrões que tentavam roubá-la

Por Roberta Freitas
67.428
Advertisement

Às vezes pensamos que as pessoas de uma certa idade já não conseguem ter reflexos rápidos e lúcidos, ou compreender certos conceitos, exatamente por causa do passar dos anos e de uma lucidez (presumida) reduzida. Em alguns casos, isso pode ser verdade mas, como costuma acontecer na vida, generalizar nunca é uma boa ideia.

Muitas pessoas provam isso: uma delas é definitivamente a inglesa de 77 anos de quem vamos falar. O que ela fez de tão especial? Simples: como se sua idade não importasse, ela conseguiu sair de uma situação muito difícil, que teria deixado qualquer um em pânico, com a cabeça erguida.

Os idosos sempre têm muito a nos ensinar, em termos de sabedoria, experiência e, por que não, no combate ao crime. Se você não acredita nesse último aspecto, a dinâmica Granny Winifred Peel está pronta para provar que você está errado. Para ela, foi um dia como qualquer outro: tinha saído para passear e sacar dinheiro no caixa eletrônico, quando três homens se aproximaram dela com más intenções.

Tratava-se claramente de ladrões com a clara intenção de roubar o dinheiro que ela tinha acabado de retirar, se aproveitando de sua idade e, portanto, de sua (presumida) fraqueza. Pena que Piper Dumitru, Florin Geblescu e Felix Stoica - já conhecidos pelas autoridades como personagens de má reputação - naquele dia decidiram ir contra a pessoa errada...

image: Pxhere

No dia anterior, Winifred já havia notado os três caras que a seguiam fora do banco, então ela já havia começado a suspeitar de algo. Assim, quando se viu em situação de perigo, decidiu que nunca seria vítima dos ladrões e que lhes daria uma lição inesquecível. Quando os três bandidos a empurraram para fazê-la cair e roubá-la, ela foi mais rápida do que eles e agarrou um deles pelo colarinho, batendo a sua cabeça no caixa eletrônico com toda a força.

Isso mesmo: após pegar o menino de surpresa, Winifred teve tempo de chamar a polícia, afastando-se do local da tentativa de assalto. Os agentes, felizmente, conseguiram capturá-los e prendê-los pelo que fizeram. Sem dúvida: essa vovó, corajosa e superativa realmente se saiu melhor do que muitas outras pessoas mais jovens em uma situação tão difícil. Por isso, só temos que parabenizá-la e tomá-la como exemplo!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado