Adotam uma garota africana acreditando que ela seja pobre e negligenciada e descobrem que ela tinha uma família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Adotam uma garota africana acreditando…
Este homem solteiro de 35 anos é um verdadeiro superpai: ele adotou 5 filhos deficientes e os cria sozinho Ele se divorciou de sua esposa e se casou com sua sogra, conseguindo mudar uma antiga lei que o proibia

Adotam uma garota africana acreditando que ela seja pobre e negligenciada e descobrem que ela tinha uma família

Por Roberta Freitas
995.989
Advertisement

Adotar uma criança de origens humildes no mundo é certamente uma das melhores e mais lindas ações que podem ser feitas. Bem sabemos que existem muitas criaturas para as quais o destino não sorri e que, desde muito jovens, vivem em condições de pobreza absoluta e privações constantes.

Quando Jessica e Adam Davis, um casal americano de Ohio com 4 filhos, decidiu que queriam um quinto, eles pensaram em levar para a família uma menina de 6 anos nascida em Uganda, acreditando que ela era órfã. A história dessa garotinha, entretanto, revelou algo mais: marido e mulher se encontraram em uma situação muito ruim de exploração da adoção para ganhos de alguns criminosos.

via: CNN
image: CNN/Youtube

Infelizmente, na vida, muitas vezes aprendemos que não são poucas as pessoas que decidem tirar proveito de iniciativas louváveis ​​com objetivos negativos e verdadeiros golpes. “Fomos informados de que seu pai estava morto, que ela havia sido negligenciada e que sua mãe a tinha deixado exposta a abusos. Que ela nunca tinha frequentado a escola”, disse Jessica Davis, relatando o incidente. Uma situação que certamente não era fácil para esta criança, o que levou os dois a adotá-la.

Namata - este é o nome da menina - os conheceu em Uganda e voou para os Estados Unidos com sua nova família. Foi fácil para a criança se acostumar com a nova vida e tudo parecia estar indo bem. Até que, a filha adotiva de Jessica e Adam não aprendeu inglês: ela mesma confessou aos dois uma verdade inesperada, para dizer o mínimo.

image: CNN/Youtube

A menina estava com saudades de casa, nunca havia sido maltratada pela mãe e, acima de tudo, em Uganda, ela ia à escola todos os dias. Situação muito diferente daquela descrita ao casal antes da adoção e, sobretudo, completamente diferente do que os dois haviam visto durante a viagem para Uganda. Evidentemente, foi uma encenação inteligente. Após as devidas investigações e após o contato com a mãe biológica de Namata, ficou claro que as pessoas que cuidaram da adoção da criança mentiram para as duas sobre suas reais condições, e também mentiram para a mãe.

Advertisement
image: CNN/Youtube

Na verdade, uma mulher acreditava que sua filha iria para os Estados Unidos receber uma educação adequada e que, depois da escola, ela voltaria para casa para ficar com ela, não desistindo da possibilidade de vê-la novamente. Infelizmente, tanto ela quanto seus pais adotivos foram vítimas de um vergonhoso golpe, sistematicamente implementado para ganhar dinheiro com a adoção das crianças, roubadas de suas famílias com o engano de um futuro melhor.

image: CNN/Youtube

Falsas vítimas de abandono portanto, com um golpe que infelizmente é mais comum do que pensamos. Ao descobrir a verdade, os Davis permitiram que Namata voltasse para sua mãe, permitindo que ela vivesse com a família da qual havia sido roubada por pessoas sem escrúpulos.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado