Uma mulher de 67 anos e 1,5 m de altura, nocauteia um ladrão em casa: ela é faixa preta em artes marciais - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher de 67 anos e 1,5 m de altura,…
15 amigos de quatro patas que conseguiram conquistar seus donos com um único olhar Um homem salva uma idosa que vivia na miséria, no meio do lixo e dos ratos

Uma mulher de 67 anos e 1,5 m de altura, nocauteia um ladrão em casa: ela é faixa preta em artes marciais

Por Roberta Freitas
45.031
Advertisement

Às vezes, as reações mais corajosas e inesperadas às adversidades que a vida nos coloca vêm de pessoas que, à primeira vista, podem parecer mais fracas do que outras, ou pelo menos mais indefesas. Crianças e idosos, entre todos, se enquadram nessas categorias.

Na realidade, porém, os fatos nos ensinam que uma idade avançada ou uma constituição esguia não correspondem de forma alguma a "defeitos" ou fraquezas. Lorenza Marrujo demonstrou isso perfeitamente, a senhora de 67 anos com pouco menos de 1,5 m de altura, que teve uma péssima experiência, da qual porém conseguiu sair de cabeça erguida, dando a todos uma prova de que nunca devemos julgar um livro pela capa.

67 anos e uma estatura baixa certamente não remeteriam ninguém a qualidades como força e destreza física. Sobretudo aos olhos de um agressor, o roubo ou o confronto com uma pessoa assim pode ser mais um motivo para não se preocupar tanto. O ladrão que decidiu entrar no apartamento de Lorenza, em um asilo em Fontana, na Califórnia, certamente pensou assim.

A mulher, porém, não se deixou apanhar de surpresa. Quando ela percebeu que não estava sozinha, ela imediatamente decidiu que tinha que agir. Encarando-o abertamente, ela imediatamente fez o homem fugir de sua casa: obviamente ele não esperava encontrar tal situação.

Depois de sair da casa de Lorenza, porém, o criminoso foi até a casa de sua vizinha e amiga Elizabeth, 81 anos. Lá, não havendo resistência da mulher, as coisas poderiam ter piorado, não fosse a intervenção da corajosa "garotinha" de 67 anos que perseguiu o intruso para enfrentá-lo novamente.

Advertisement

Armada com um porrete, ela conseguiu fazer o ladrão escapar com apenas alguns movimentos, protegendo assim a amiga. Qual é o segredo de Lorenza? Simples: a mulher é faixa preta em artes marciais, disciplinas que pratica há 26 anos e que lhe permitem reagir ao perigo de forma resoluta e segura. O agressor nunca esperava se encontrar na frente de uma mulher tão pequena, mas tão determinada. Não há como negar: às vezes os heróis têm características realmente curiosas e incomuns!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado