Uma mulher agradece ao homem que a salvou de um molestador no metrô lendo apenas os sinais de seu corpo - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mulher agradece ao homem que a salvou…
16 cachorros muito simpáticos que irão te fazer sorrir Uma professora proíbe sua aluna de amamentar a filha durante as aulas online:

Uma mulher agradece ao homem que a salvou de um molestador no metrô lendo apenas os sinais de seu corpo

Por Roberta Freitas
2.742
Advertisement

Mesmo que às vezes pensemos que o mundo está repleto de negatividade e pessoas sempre dispostas a se comportar mal, intimidando os outros, felizmente não faltam episódios e comportamentos positivos que conseguem contrariar essas crenças.

Estamos falando de todas aquelas situações em que quem nos rodeia, de forma altruísta e generosa, consegue nos dar uma mão para sairmos dos momentos difíceis. Exatamente como aconteceu com uma mulher de Nova York enquanto estava no metrô. Uma má experiência de assédio por parte de um estranho, que felizmente acabou bem, graças à presteza e lucidez de outro estranho que não estava longe e que presenciou a cena.

via: Reddit

Às vezes, os heróis e os "anjos da guarda" estão perto de nós, mesmo que pareça que estamos sozinhos em situações complicadas. Para a mulher que compartilhou anonimamente sua experiência no Reddit foi exatamente assim. Ela estava no metrô em um dia comum quando um homem começou a irritá-la, seguindo-a até a o seu lugar, falando com ela de maneira provocante e chegando perto demais. Situação que infelizmente não é incomum no transporte público e que estava fazendo a mulher entrar em desespero e ter uma crise de ansiedade.

Felizmente, porém, não muito longe dela estava um garoto que, vendo sua linguagem corporal e observando a situação, imediatamente percebeu que algo estava errado e que isso a incomodava. Então, agindo com rapidez e clareza, ele se virou para ela dizendo "Ei Lauren, você vai jantar no Jeff também?", obviamente inventando o nome dela e de seu suposto amigo para tirá-la daquela situação. A mulher, após um momento de espanto, entendeu o que ele estava fazendo e respondeu que sim, fingindo conhecer o homem.

image: Pixabay

"Vamos, podemos fazer o caminho juntos", disse o jovem e, mostrando a ela o telefone, perguntou nas notas se ela estava bem. Então a mulher respondeu que um sujeito sombrio a estava seguindo e o gentil estranho achou que seria bom descer com ela para despistar o molestador e levá-la para casa em segurança. A mulher, surpresa com o gesto de extrema generosidade, resolveu agradecer publicamente ao estranho, contando ao mundo o seu episódio.

Advertisement

"Estou tão feliz que existam homens como ele por aí - escreveu ela - Em Nova York, a maioria das pessoas cuida da própria vida, então, muito obrigada, onde quer que esteja. Lamento ter atrasado você, mas naquele momento você foi o meu anjo da guarda". Só podemos concordar: em meio a tanta negatividade, às vezes é muito bom ler histórias como essa, não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado