Um jovem jogador de futebol ajuda sua esposa a dar à luz na frente de casa: eles não tiveram tempo de ir ao hospital - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um jovem jogador de futebol ajuda sua…
Uma adolescente reclama porque sua mãe cortou sua mesada de $ 5000 para $ 1000: Esta criança sobreviveu à leucemia, a um transplante e ao Covid: aos 2 já é um pequeno guerreiro

Um jovem jogador de futebol ajuda sua esposa a dar à luz na frente de casa: eles não tiveram tempo de ir ao hospital

Por Roberta Freitas
604
Advertisement

Há momentos que cada um de nós lembra para o resto da vida, talvez por terem sido particulares ou inusitados, detalhes engraçados, enfim, as famosas "histórias para contar". Certamente o nascimento de um filho é um desses: muitos, ao descrevê-lo, enumeram todos os detalhes daqueles momentos carregados de emoção em que se corre para o hospital para dar à luz ao bebê.

O mesmo aconteceu com o jogador de futebol Bryan Borges Mascarenhas, o jogador profissional brasileiro que, junto com a mulher grávida, teve um verdadeiro protagonismo no nascimento de sua filha. O motivo? Simples: a "corrida" para o hospital foi bastante incomum e o jovem atleta teve que assumir o papel de obstetra por um dia!

via: Daily Mail

Sabemos que a relação entre pais e filhas é uma muito especial: para as meninas, os pais são os primeiros homens com quem terão de lidar e, por isso, ocupam um lugar importante no seu coração. E para a filha de Bryan, tudo isso é uma grande verdade. O jogador de futebol, de fato, sempre será um verdadeiro herói para ela.

Tudo começou às 5h30 da manhã, quando a bolsa de Myllena, esposa de Bryan, se rompeu: as contrações haviam começado e era hora de correr para o hospital para dar à luz. O homem imediatamente se ativou para levar a sua esposa até o carro, mas evidentemente a menina estava cansada de esperar.

Os dois não conseguiram ir muito longe, nem mesmo chegar até o carro: lá fora ficou claro que a criança havia decidido vir ao mundo naquele momento. Bryan, em poucos instantes, percebeu que precisava trabalhar para que sua esposa desse à luz: toda a cena foi capturada pelas câmeras de vigilância do condomínio e é realmente incrível. Depois de ajudar Myllena a se reclinar no chão, ele a auxiliou nos delicados momentos do parto. Poucos minutos depois, a pequena Cecília estava entre eles, mais ativa e saudável do que nunca!

Advertisement

Imediatamente após o nascimento, dois amigos do casal correram em seu socorro. O bebê e sua mãe finalmente chegaram ao hospital, onde os médicos se certificaram de que tudo estava bem. É inútil descrever a alegria desses dois jovens pais. Para Bryan, a vinda da filha ao mundo é definitivamente um acontecimento para recordar sempre, e para o qual deu uma contribuição fundamental. Será realmente maravilhoso para ele contar a Cecília e ao mundo todo sobre aquela época em que se tornou obstetra por um dia!

Abaixo está o link para o vídeo que mostra o incrível parto de Myllena:

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=WsZUljsGEQA

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado