Um menino de 8 anos é abandonado pela mãe em uma estação com uma carta de desculpas: "ele não se comportava bem" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 8 anos é abandonado pela…
Um fazendeiro reúne amigos e organizações para entregar 3.000 toneladas de alimentos aos necessitados 16 cachorros muito simpáticos que irão te fazer sorrir

Um menino de 8 anos é abandonado pela mãe em uma estação com uma carta de desculpas: "ele não se comportava bem"

Por Roberta Freitas
9.067
Advertisement

É impensável fazer mal a uma criança, uma criatura inocente que ainda não desenvolveu todas as ferramentas necessárias para se virar sozinha mas, no mundo, existem pessoas extremamente mesquinhas que se aproveitam dessa fragilidade natural. É por isso que certas notícias chegam até nós como um soco no estômago: em Palawan, Indonésia, uma mãe abandonou seu filho de 8 anos na rua, deixando para ele apenas um bilhete escrito a caneta, no qual se desculpava por seu comportamento. De acordo com uma reconstrução muito precoce, a mãe o teria abandonado porque a criança era "má" e causava muitos problemas para a família. Embora as investigações sobre este caso ainda estejam em andamento e não saibamos quais foram os reais motivos pelos quais a mãe o abandonou, é inegável que a criança foi vítima de violência, provavelmente por parte do pai.

via: The Sun

A carta que a criança segurava com força nas mãos nada mais era do que a mensagem sincera de uma mãe que parece ter sido "forçada" a abandonar o filho. Os motivos não são expressos, mas uma frase diz claramente: "Sou obrigada a te deixar na rua porque não estou mais disposta a ver você sofrer ou ser torturado por causa de seus erros, todos os dias você causa alguns problemas. Perdoe-me, meu filho. Cuide-se." O ponto em que fala sobre não querer vê-lo "sofrer ou ser torturado" parece estar escondendo uma história de outros tipos de violência. A criança, de fato, apresentava algumas marcas no rosto e um corte na bochecha - a polícia, na reconstrução dos fatos, soube como a história se desenrolou pouco antes de sua mãe o abandonar.

Parece que naquele dia a criança em questão tinha brigado com seus 2 irmãos e batido neles. Quando o pai descobriu, ficou furioso e começou a bater no menino como punição. Se a mãe não tivesse intervindo, quem sabe o que teria acontecido... Embora não seja uma justificativa absolutamente plausível, a mãe pode ter desejado "salvar" o filho das garras de um homem mau como seu pai; ela certamente não encontrou a maneira certa de fazer isso. Uma criança solitária em um posto de gasolina no meio da noite despertou imediatamente algumas suspeitas e a polícia começou a investigar. As autoridades locais ainda precisam esclarecer o assunto, mas a única coisa clara, sem sombra de dúvida, é que essa criança sofreu injustamente uma violência sem precedentes.

Nenhuma criança deve ser privada de sua infância!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado