Um menino de 12 anos nada 40 km em memória de sua mãe, que morreu de câncer de mama - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um menino de 12 anos nada 40 km em memória…
Eles dão ao cachorro um banquinho para que ele possa 6 plantas que segundo a tradição são ótimas para atrair riqueza, saúde e amor

Um menino de 12 anos nada 40 km em memória de sua mãe, que morreu de câncer de mama

Por Roberta Freitas
719
Advertisement

O amor pela mãe pode levar a fazer grandes coisas na vida, até mesmo os gestos mais impensáveis ​​e heroicos. Como este menino de 12 anos da Martinica chamado Christophe Maleau, que atingiu sua meta de nadar 40 km em memória de sua mãe que morreu de câncer de mama e por ocasião das comemorações do Outubro Rosa, mês dedicado a conscientização e prevenção desta patologia feminina que afeta muitas mulheres no mundo todo.

via: La Depeche

Por ocasião do Outubro Rosa de 2020, Christophe nadou 40 quilômetros entre a ilha de Santa Lúcia e a cidade costeira de Sainte-Anne, na Martinica; o adolescente atingiu um recorde, levando 13 horas, 50 minutos e 47 segundos para fazer o percurso. Esta é a afirmação do jovem nadador: "Houve momentos em que duvidei que teria sucesso no meu desafio, mas disse a mim mesmo que era por uma boa causa, então tive que continuar. Perseverando, consegui."

Durante todo o seu percurso de preparação física, Christophe nunca pensou em desistir; diante das dificuldades encontradas no caminho, Christophe foi incentivado por todos os seus familiares, pelos organizadores do evento e pelos membros do seu clube de natação.

Quando o menino de 12 anos chegou ao destino de Saint-Anne depois de mais de 13 horas nadando, ele foi saudado por uma multidão que o aplaudia. O pai do menino disse: "Ele estava na modalidade guerreiro. Ele queria fazer isso há muito tempo e estava muito motivado. Ele conseguiu e estou feliz por ele."

Advertisement

O jovem nadador da Martinica levou 2 anos de preparação física para realizar a travessia simbólica em homenagem ao Outubro Rosa e em memória de sua mãe que morreu de câncer de mama; mas, aparentemente, essa jornada de 24 meses foi recompensada com um extraordinário sucesso pessoal para sua idade.

Parabéns, Christophe!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado