"Descobri que somos primos": uma mulher dá de presente um teste de DNA ao marido e o casamento desmorona - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
"Descobri que somos primos": uma mulher…
O fiel poodle não aceita que sua dona não esteja mais ao seu lado e visita seu túmulo todos os dias Uma estranha ajuda uma mãe em dificuldade a acalmar seus 2 filhos que estavam tendo acessos de raiva no supermercado

"Descobri que somos primos": uma mulher dá de presente um teste de DNA ao marido e o casamento desmorona

Por Roberta Freitas
1.905
Advertisement

Dar um presente de aniversário a alguém que você ama é um gesto que requer tempo e muita atenção. Imagine ter pensado em algo único e decididamente inusitado para o seu parceiro, capaz de deixá-lo sem palavras: um teste de DNA! Mas se essa ideia, em vez de brilhante, acabasse sendo prejudicial ao casamento, como você se comportaria? A história desta família inglesa é realmente repleta de motivos para reflexão.

image: pixnio

Na carta enviada anonimamente para o podcast Dear Prudence de Slate, e posteriormente relatada no jornal Mirror Online, uma mulher contou como a festa de aniversário de seu marido se transformou rapidamente em um pesadelo: "Eu queria surpreendê-lo dando a ele um Teste de DNA, mas assim que os resultados chegaram, todos nós recebemos um verdadeiro choque. Na verdade, descobrimos que éramos primos de primeiro grau do lado paterno. Vocês não podem entender o quanto essa notícia afetou nosso casamento, agora estamos em plena crise, dormimos em quartos separados e não sabemos como nos comportar mesmo tendo um filho de apenas dois anos. A partir desse momento continuamos a folhear os álbuns de fotos da nossa infância em busca de respostas, mas não chegamos a nada".

image: pikist

Como a mulher mais tarde especificou, os pais de seu marido estão juntos há 30 anos e seu sogro sempre se gabou por ter se casado com a única pessoa que beijou. Se essa notícia fosse divulgada, acabaria prejudicando toda a sua família, trazendo à tona velhas histórias de infidelidade conjugal; justamente por isso, a protagonista dessa história absurda não podia nem confiar em sua mãe e em suas irmãs.

O apresentador do podcast e seu convidado, o agente literário Connor Goldsmith, por um lado tentaram animar a mulher dizendo que o que aconteceu com ela não é tão raro, mas por outro lado, eles ainda tiveram que admitir que na maioria das vezes incidentes como esses acabam rompendo casamentos. O que você acha disso?

Advertisement
Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado