O vizinho sempre roubava suas encomendas deixadas na porta de casa, então ele organizou uma vingança "explosiva" - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
O vizinho sempre roubava suas encomendas…
20 mulheres que sentiram a necessidade de mudar e revolucionar o seu visual Um gatinho perdido é resgatado por uma mulher e imediatamente adormece em seu ombro

O vizinho sempre roubava suas encomendas deixadas na porta de casa, então ele organizou uma vingança "explosiva"

Por Roberta Freitas
743
Advertisement

Com certeza já deve ter acontecido com você também: você encomendou algo online, recebeu a notificação de que a encomenda foi corretamente entregue pelo correio, mas assim que chegou em casa a caixa de correio ou a varanda estavam vazias, não tinha nenhuma encomenda lá. Às vezes, é um erro do correio e a encomenda ainda está por chegar, outras vezes pode ser um erro de rastreamento online do trajeto da sua mercadoria. Às vezes, porém, pode ser um vizinho que tem o hábito de roubar o que não é seu...

via: Guff

Uma situação em que Tom Mabe se encontrava sempre, e cada vez que recebia a notificação de entrega feita e deixada na sua varanda, não conseguia encontrar nenhum pacote que tinha encomendado em casa. Por isso, Tom quis dar uma olhada melhor na situação e instalou uma câmera externa; suas suspeitas provaram ser bem fundadas. Um verdadeiro "pirata da varanda ao lado", ninguém menos que seu vizinho Bob, estava roubando seus pacotes.

E Tom, que aliás é um YouTuber de sucesso especializado em piadas engraçadas, desenhou uma "vingança" pirotécnica que foi contada em um vídeo publicado na web.

Tom obteve ajuda de alguns amigos e fez um "pacote isca" em que havia algum material explosivo inofensivo dentro; mas o mais engraçado dessa piada é que a embalagem não continha apenas explosivos, mas também... excremento! Tom colocou o pacote na varanda e esperou sua câmera externa alertá-lo de que alguém estava passando na varanda.

O "pirata" apareceu em frente à sua porta e prontamente pegou o pacote que não lhe pertencia, voltando para o carro... mas não sabia o que lhe aconteceria depois de alguns segundos!

Advertisement

O pacote "surpresa" tinha sido regulado com uma explosão que ocorreria 40 segundos depois de ser pego por alguém; é por isso que o material explosivo e os excrementos literalmente explodiram quando o ladrão de pacotes já estava no carro, quando estava entrando na garagem!

Uma vingança muito engraçada que teve o efeito desejado e que temos certeza que vai dissuadir esse ladrão de se aproximar da varanda de Tom outra vez!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado