Um homem compra o banco que 18 anos antes havia recusado um empréstimo para que ele pudesse iniciar o seu negócio - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um homem compra o banco que 18 anos…
Uma professora enche o carrinho com material escolar: uma estranha se oferece para pagar tudo para ela Esta cadela abandonada estava destinada à morte certa, mas um garoto deu a ela uma nova vida

Um homem compra o banco que 18 anos antes havia recusado um empréstimo para que ele pudesse iniciar o seu negócio

Por Roberta Freitas
15.242
Advertisement

Na vida você tem que ser capaz de correr riscos e ter coragem para melhorar sua condição, desde que tenha plena confiança em suas possibilidades; e não pense que o caminho é tão fácil para o sucesso, sempre haverá momentos muito difíceis a serem enfrentados com a cabeça erguida e superados por conta própria. Uma coisa que Adam Deering sabe muito bem, já que aos 21 anos desistiu do emprego de vendedor para tentar se tornar um empresário de muito sucesso.

via: Daily Mail

Adam Deering sempre acreditou na sua capacidade empreendedora, por isso aos 21 deixou o emprego de vendedor em busca de um empréstimo bancário para iniciar sua nova fase de vida; ele simplesmente não estava preparado para o que o banco diria a ele: "Deixei meu trabalho de vendas aos 21 anos porque sabia que tinha a capacidade de criar um negócio de sucesso, mas não tinha um centavo em meu nome, então eu precisava de um empréstimo bancário. Apresentei a eles um plano de negócios completo e pedi £ 10.000, mas o gerente do banco não pareceu me levar a sério".

Mas Adam não desistiu e não desanimou; ele continuou a trabalhar em seu sonho no chão de seu escritório, sem uma mesa ou cadeira pela qual pudesse pagar; Chris, um amigo e vizinho seu, se ofereceu para ajudá-lo financeiramente e foi graças à sua contribuição que Adam, depois de vários meses muito difíceis, com apenas suas economias de vendedor, conseguiu criar sua empresa.

18 anos depois, as coisas mudaram para melhor para Adam. O homem agora é o chefe de cinco empresas multimilionárias e até comprou o prédio onde ficava o banco que, anos antes, havia recusado o empréstimo, por 450.000 libras; em vez do banco antigo, Adam construirá 8 apartamentos e um espaço comercial dentro dele. Adam agora fala sobre sua experiência de vida: “Construir um negócio do zero certamente não é fácil e sempre há momentos em que você se pergunta se vai funcionar. A chave é permanecer fiel à sua visão e seguir em frente, sempre existirão obstáculos a serem superados".

Uma lição de vida que não só valeu a pena para Adam, mas que ressoa como uma história motivacional para todos aqueles que estão se esforçando e lutando para verem seus sonhos se tornarem realidade!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado