Ele pede a seus filhos adolescentes para discarem o número em um telefone antigo: as tentativas são muito engraçadas - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Ele pede a seus filhos adolescentes…
14 pessoas cujas vidas mudaram para melhor depois de serem finalmente adotadas Um cavalo branco anda sozinho pelas ruas de seu bairro todos os dias: ele agora é uma celebridade local

Ele pede a seus filhos adolescentes para discarem o número em um telefone antigo: as tentativas são muito engraçadas

Por Roberta Freitas
347
Advertisement

As novas gerações, agora, são capazes de abordar qualquer inovação tecnológica com um olhar perito e uma mente ágil: dificilmente um menino de 10 anos não conseguirá lidar com um smartphone hoje em dia. O que é mais surpreendente, entretanto, é que a mesma coisa não pode ser considerada válida com respeito às "tecnologias" do passado, diante das quais muitos dos adolescentes de hoje permanecem perplexos e srm saber o que fazer. Exatamente a esse respeito, um pai quis fazer uma experiência com seus dois filhos adolescentes: o homem propôs aos dois meninos que discassem o número de casa em um telefone fixo muito antigo, daqueles manuais. O resultado foi hilário!

Kevin Bumstead queria fazer um experimento muito pequeno, propondo a dois adolescentes de hoje, um objeto do passado, agora obsoleto: um telefone antigo. Um daqueles telefones em que você tinha que discar todos os números girando a roda de maneira apropriada - muitos se lembrarão disso!

O homem riu dos dois meninos que tentavam fazer a velha engenhoca funcionar, conseguindo até discar o número errado. No entanto, os dois jovens começaram a trabalhar com entusiasmo e não desanimaram com a risada de Kevin ou com o primeiro erro que cometeram. Inicialmente os dois, não reconhecendo tal dispositivo, tentaram digitar o número como se tivessem um teclado disponível; só mais tarde eles entenderam que tinham que virar os números com o dedo.

Aqui você pode ver o vídeo engraçado.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado