Uma mãe insensível pede a um fotógrafo para apagar seu enteado do retrato de família - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma mãe insensível pede a um fotógrafo…
O Os 5 alimentos que é melhor não esquentar ou cozinhar diretamente no micro-ondas

Uma mãe insensível pede a um fotógrafo para apagar seu enteado do retrato de família

Por Roberta Freitas
7.815
Advertisement

Imagine ser mãe e viver em uma família composta por seu marido, dois filhos biológicos e um enteado, nascido do casamento anterior de seu parceiro; você não o amaria e o aceitaria em sua família como se ele tivesse nascido do seu ventre? Aparentemente, uma mãe da Flórida criou um certo rebuliço na web depois que algumas imagens de sua conversa com um fotógrafo profissional geraram raiva e repulsa.

O usuário do Twitter Wade Cross postou duas ou três imagens da conversa que essa mulher chamada Ty teve com a fotógrafa profissional Dawn Marie. Ty perguntou à profissional se ela poderia usar o Photoshop para modificar uma fotografia de família com a mãe, o pai e os filhos, seja os dois filhos biológicos do casal que aquele nascido do casamento anterior de seu parceiro.

A mulher queria que a imagem de seu enteado fosse removida digitalmente por Dawn, já que Ty desejava um retrato de família que incluísse apenas os seus dois filhos...

Quando Wade Cross postou no Twitter os screenshots da conversa com Natalie, a mãe dos dois filhos, ela não pode deixar de comentar: com que coração uma mãe pode fazer um pedido tão egoísta e cruel? Uma mãe não deveria ser mãe também do filho que não saiu do seu ventre? Existem filhos de série A e de série B?

Esses pequenos gestos, embora aparentemente possam parecer triviais ou insignificantes, têm um peso enorme na vida das crianças. Gestos que nunca deveriam ser feitos por nenhum tipo de pessoa, principalmente por uma mãe.

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado