Um homem se oferece para pagar o jantar em um encontro e ela aparece com toda a família: a conta é de 3 mil dólares

por Roberta Freitas

03 Novembro 2020

Um homem se oferece para pagar o jantar em um encontro e ela aparece com toda a família: a conta é de 3 mil dólares
Advertisement

Hoje em dia é muito difícil encontrar uma alma gêmea, embora existam muitos aplicativos que tentam nos convencer do contrário. É graças a um desses aplicativos de namoro que uma mulher na China conseguiu um encontro "às cegas" com um homem que tinha conhecido apenas virtualmente. Os dois marcaram um encontro num restaurante e antes de se encontrarem combinaram que caberia ao homem pagar o jantar: algo que ele teria feito com prazer. Quando ele apareceu no restaurante, porém, a mulher não estava tão sozinha como ele havia imaginado...

via Mothership

Advertisement
Twitter

Twitter

Na verdade, a mulher em questão apareceu para o encontro com uma fila de parentes atrás dela: 23 familiares que mal podiam esperar para comer e beber, com o dinheiro da vítima. O restaurante colocou todos os presentes em quatro mesas diferentes e no final da noite apresentou a conta muito alta ao homem que deveria ter pago o jantar desde o início: o Sr. Liu, um homem de 29 anos que até algumas horas antes pensava que estava indo para um encontro com uma pessoa só! A conta foi de $ 2.974 e literalmente fez o homem fugir! Nenhum dos parentes teve escrúpulos e não se limitou pedindo álcool e comida à vontade!

Advertisement
9gag

9gag

A menina se justificou, alegando ser a verdadeira vítima daquela situação: a mulher, de fato, não tinha absolutamente o dinheiro para acertar aquela conta vertiginosa. Entre seus parentes, alguém colocou o dedo na ferida: "Bom, deveria ser responsabilidade do homem pagar a conta no final do encontro, não é?".

Pexels

Pexels

A mulher divulgou um comunicado em uma revista, no entanto, alegando que ela e o homem primeiro concordaram que ele pagaria o jantar; os parentes da mulher teriam arruinado a noite presumindo que o homem em questão era rico - então eles queriam "testar sua generosidade"!

Encontro às cegas? Muito arriscado!

Advertisement