Um casal tenta ter uma filha, mas acabam tendo quíntuplos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um casal tenta ter uma filha, mas acabam…
15 mães tão jovens que não demonstram a idade que têm Os segundos filhos tendem a ser mais rebeldes e imprevisíveis, sugere um estudo

Um casal tenta ter uma filha, mas acabam tendo quíntuplos

Por Roberta Freitas
1.423
Advertisement

Eles só queriam ter uma menina em casa, depois de terem tido dois meninos, Jacob de sete anos e Matthew de dois anos. Então, Joshua e Megan decidiram tentar uma terceira vez e ver se a princesinha da casa viria. Não apenas o desejo deles foi realizado, mas um evento completamente extraordinário e raro para a medicina atual também aconteceu: Megan deu à luz a quíntuplos!

via: The Sun UK

Depois de tentar alguns tratamentos de fertilidade (Megan infelizmente sofria de ovário policístico, um distúrbio hormonal no qual as mulheres podem ter períodos menstruais raros ou prolongados ou níveis excessivos de hormônios androgênicos), o casal acabou conseguindo engravidar, mas no ultrassom uma grande surpresa: não um, mas cinco batimentos cardíacos foram detectados; Joshua e Megan teriam quíntuplos!

Segundo os médicos, esse é um caso em 43 milhões, notícias que por um lado encheu de alegria o casal, mas que por outro os deixaram em total desespero: como é que enfrentariam uma gravidez tão rara e difícil?

No final, Megan decidiu viver isso com um sorriso e otimismo, tirando uma foto de sua barriga pelo menos uma vez por semana; em 2 de setembro de 2020, a mulher deu à luz com uma cesariana e, apesar de algumas complicações em termos de pressão arterial e dores no pós-parto, os cinco gêmeos nasceram com quatro minutos de diferença um do outro: Allison, Madison, Emma, ​​Adam e Chloe!

Embora Megan tenha recebido alta cerca de três dias após o parto, os cinco filhos permaneceram em observação na UTI por cerca de três semanas, esperando que se estabilizassem...

Advertisement

HAPPY HALLOWEEN 🎃 👻 FROM THE HULEN HORDE! 😜 #hulenquintuplets #7cuties #frankenstein #monkey #skeletoncrew

Pubblicato da Megan Hulen su Sabato 31 ottobre 2020

Certamente, a chegada dos cinco bebês em casa causou uma verdadeira "revolução" na família: Jacob e Matthew estavam realmente animados por finalmente ter quatro irmãzinhas e um novo irmão ao lado deles, enquanto Joshua e Megan inicialmente tinham dificuldade para dormir à noite pois tinham que colocar todos os cinco recém-chegados para dormir e se alimentar adequadamente!

As primeiras semanas não foram fáceis para esta grande família, mas agora está tudo indo bem!

Allison Chloe Emma Adam and madison

Pubblicato da Megan Hulen su Venerdì 2 ottobre 2020

No final, Joshua e Megan conseguiram o que queriam da vida e muito mais, você não acha?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado