Uma garota descobre a traição de seu namorado observando um reflexo em seus óculos de sol - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Uma garota descobre a traição de seu…
17 animais malvados que foram pegos com as patas na botija enquanto roubavam a comida de seus donos 15 bolos de aniversário que saíram tão mal que deveriam ser recompensados ​​com uma

Uma garota descobre a traição de seu namorado observando um reflexo em seus óculos de sol

Por Roberta Freitas
3.363
Advertisement

A infidelidade é algo difícil de ser perdoado e que, além disso, com frequência se repete com o tempo. Na verdade, quem trai geralmente tende a repetir o erro, decepcionando o parceiro que decidiu ficar ao lado dia após dia. Na maioria das vezes, no entanto, o relacionamento termina brutalmente, uma vez que os primeiros sinais de infidelidade são descobertos. Sydney Kinsch é uma jovem que descobriu a traição do namorado através de uma foto inocente que o próprio homem enviou para ela. Na selfie que o homem mandou para Sydney, há um pequeno detalhe que ele não havia percebido: o reflexo de seus óculos escuros mostrava as pernas de uma mulher sentada no carro ao lado dele.

Parece que já existiram outros casos de muitos outros rapazes que, por inabilidade e ingenuidade, mandaram fotos para as namoradas sem se dar conta de pequenos detalhes que certamente não escaparam à parceira. O relacionamento de Sydney terminou imediatamente depois que esta foto foi enviada. A garota ligou imediatamente para o namorado pedindo explicações sobre a suposta mulher sentada ao lado dele no carro. Ele começou a se justificar, tentando fugir das perguntas de Sydney, até alegar que era a namorada de um amigo para quem estava dando carona. Infelizmente, era mais uma mentira: Sydney começou a "investigar", descobrindo que o homem tinha estado com pelo menos 5 garotas diferentes no último mês.

Para Sydney, a temporada como solteira começou imediatamente, já que ela absolutamente não queria perdoar o namorado por sua infidelidade. Se não fosse por essa foto, ela provavelmente ainda estaria perdendo tempo com um homem que não a amava. Após 4 anos de relacionamento, o que temos a dizer é: antes tarde do que nunca!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado