A estranha história de um homem de 33 anos preso no corpo de um adolescente: ele parou de crescer aos 14 anos - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
A estranha história de um homem de…
Um policial consola uma criança assustada após um acidente de carro: uma mulher fotografa a cena comovente 19 fotos engraçadas de família que são tão bizarras que vão fazer você sorrir

A estranha história de um homem de 33 anos preso no corpo de um adolescente: ele parou de crescer aos 14 anos

Por Roberta Freitas
55.271
Advertisement

Há muitas pessoas que, apesar de envelhecerem, conseguem se manter jovens, tanto de espírito como na forma física, mas este jovem russo ultrapassou definitivamente todos os limites humanos. Denis Vashurin parece ser um garoto do ensino médio de 14, no máximo 15 anos, mas para ser honesto, ele tem 33! Como isso é possível? Não surpreende que seja descrito pela mídia russa, e agora também pela internacional, como "o homem que não envelhece", dada a sua aparência. O próprio Denis declarou que precisava comprovar constantemente sua idade, mostrando os documentos nas mais diversas situações. É um caso verdadeiramente curioso!

Denis vem de uma pequena cidade na região russa de Krasnoyarsk e em algum momento de sua vida percebeu que sua aparência permaneceria a mesma para sempre: um homem "prisioneiro" no corpo de um menino de 14 anos. Para ele, a vida não deve ser nada fácil, sobretudo porque se sente sempre obrigado a provar a sua idade. Enquanto ele estava na escola, não teve absolutamente nenhum problema, mas em sua adolescência a lacuna com seus colegas de classe ficou evidente. Era difícil para ele aceitar o fato de que fisicamente nunca se tornaria "adulto", mas hoje pode viver feliz na tranquilidade de sua pequena cidade. Apesar das dúvidas e curiosidade, Denis nunca recorreu a especialistas para entender o que estava por trás do funcionamento de seu corpo.

Ser adulto mas parecer adolescente pode causar vários problemas e inconvenientes. Certa vez, um inspetor de trânsito o parou acreditando que havia um menor dirigindo o carro. Denis fica um tanto desanimado e incomodado por ter que sempre dar explicações a todos - por isso, diz que vive bem na pequena realidade de sua aldeia, onde todos o conhecem e não lhe fazem mais perguntas. Denis tem namorada e adora passar o tempo livre pescando, caçando e na natureza, muitas vezes longe de outras pessoas.

Advertisement

Sua história parece ser um caso muito raro (embora não único)!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado