Um mulher de 90 anos é denunciada pelos seus vizinhos por causa do quintal cheio de lixo: a multa é muito alta - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Um mulher de 90 anos é denunciada pelos…
18 pares de sapatos caros que pensávamos que ninguém teria tido a coragem de fazer Fez uma vaquinha para conseguir comprar de volta o carro de seu falecido pai, mas um homem lhe deu as chaves do veículo e disse:

Um mulher de 90 anos é denunciada pelos seus vizinhos por causa do quintal cheio de lixo: a multa é muito alta

Por Roberta Freitas
12.265
Advertisement

Uma sociedade perfeita, para poder ser considerada como tal, deve incluir em suas leis aquelas que salvaguardam e respeitam os idosos; que não sejam molestados, explorados ou maltratados, não como aconteceu com Agnes Mable, uma mulher de 90 anos, quase incapaz de se mover sozinha, que foi multada em $ 2.500 por seu quintal estar cheio de lixo e coisas para jogar fora que estavam apodrecendo há meses. Mas não foi culpa dela.

Essa americana conheceu o descontentamento de seus vizinhos que não resistiam mais: aquele pátio era realmente insuportável de se ver e arruinava todo o bairro com sua aparência miserável e seu fedor. Agnes, porém, não tinha culpa desse ponto de vista: a acumular lixo em seu quintal tinha sido um dos membros de sua família, que aproveitou a doença da velhinha para jogar coisas ali.

No final, os vizinhos se recusaram a ouvir o motivo: deram a ela uma multa de US$ 2.500 para pagar se ela não tivesse arrumado rapidamente seu quintal sujo.

Agnes, que mal conseguia andar, muito menos limpar a sujeira de seu jardim, não sabia como fazer, até que entrou em campo a organização voluntária para idosos Operação Blessing, que graças a seus jovens cheios de energia, limparam todo o pátio externo da senhora, e não só: com muita paciência e profissionalismo, os voluntários da Operação Blessing transformaram o espaço externo de Agnes em um verdadeiro jardim verde e bonito de se ver!

Felizmente, a mulher recorreu a esses voluntários para evitar o pagamento da multa; os vizinhos, por sua vez, não foram muito compreensivos, não acham?

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado