Todos os anos uma mulher convida para jantar um garoto que conheceu enviando um SMS para o número errado quatro anos antes - OlhaQueVideo.com.br
x
Utilizando este site, você aceita o modo no qual utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais Ok
x
Todos os anos uma mulher convida para…
15 fotos que provam que estar em casa com os filhos pode ser muito cansativo para os pais 23 cachorrinhos tão fofos que nem parecem reais

Todos os anos uma mulher convida para jantar um garoto que conheceu enviando um SMS para o número errado quatro anos antes

Por Roberta Freitas
519
Advertisement

Um erro que se transformou em uma tradição anual. Você acreditaria que uma senhora idosa convida um garoto todos os anos, nos últimos quatro anos, para jantar com ela e sua família no Dia de Ação de Graças, por causa de um erro? Sim, porque Wanda Dench, em 2016, acidentalmente enviou uma mensagem de texto para convidar seu neto para jantar com ela em ocasião do Dia de Ação de Graças, mas quem acabou aparecendo foi um convidado inesperado!

via: CNN

Wanda Dench tinha enviado a mensagem endereçada ao neto para o número errado, e um garoto chamado Jamal Hinton recebeu o convite para jantar. Para remediar esta situação inicialmente embaraçosa, Wanda decidiu convidar o menino e sua namorada para jantar no Dia de Ação de Graças de 2016, e há quatro anos eles são hóspedes regulares da casa de Dench e se tornaram bons amigos!

Mas o Dia de Ação de Graças de 2020 será diferente, porque infelizmente Lonnie, o marido de Wanda, faleceu devido a complicações causadas pelo Covid-19 em abril; é por isso que a visita anual de Jamal foi tão importante para Wanda, que tinha ficado viúva: “Não consigo nem explicar quanta alegria senti, comendo boa comida com minha companhia favorita. Rimos, nos divertimos muito, nos lembramos do passado. Foi bom para todos nós".

Wanda então disse: "No começo foi triste. Tínhamos uma foto do Lonnie na mesa com uma vela acesa, e no começo estávamos todos tremendo, mas durou cinco minutos antes de voltarmos a nós mesmos. Acabamos contando piadas e histórias e compartilhamos nossas memórias de Lonnie, então foi ótimo!".

Um jantar de Ação de Graças mais íntimo e melancólico que os anteriores, mas uma tradição é uma tradição e Wanda e Jamal, apesar da dor e do sofrimento por causa da morte de Lonnie, continuaram a se encontrar graças a um SMS enviado... por engano quatro anos atrás!

Advertisement

Deixe um comentário!

Advertisement
Advertisement
x

Por favor, faça o login para carregar o vídeo

Cadastre-se com Facebook com 2 simples cliques!
(Usamos Facebook somente para que o registro seja mais rápido e NÃO iremos postar nada no seu mural)

Acesse com Facebook

Quer mais coisas como essa?

Curta e não perca os melhores da internet!

×

Já sou fã, obrigado